Resenha: Os Últimos Jovens da Terra #2 (A Marcha dos Zumbis) - Max Brallier

26 maio 2020


Edição: 1
Editora: Milk Shakespeare
ISBN: 9788595811034
Ano: 2020
Páginas: 304

Compre AQUI.

Livro cedido em parceria com a editora
Sinopse: Terrivelmente divertido! Uma série cheia emoções e risadas ainda maiores.” Jeff Kinney, autor do best -seller Diário de um banana Confira mais uma aventura dos 4 contra o apocalipse! Depois que o planeta é invadido por monstros e zumbis, Jack se une aos seus colegas para encarar o apocalipse, onde não faltam aventuras e diversão! Neste segundo livro da série de sucesso da Netflix, os zumbis que surgiram com o Apocalipse dos Monstros estão desaparecendo. Isso pode soar como uma coisa boa, mas Jack Sullivan e seus amigos desconfiam que a causa disso pode ser ainda pior para eles. Contando com muitas ilustrações, o livro tem sido chamado da mistura perfeita entre Diário de um banana e The walking dead.



E a aventura desses 4 guerreiros apocalípticos continua!
A Marcha dos Zumbis, segundo livro da série Os Últimos Jovens da Terra, começa exatamente de onde o volume anterior parou. Neste volume, nossos jovens heróis terão que descobrir para onde estão indo todos os zumbis da cidade. Claro que, enquanto investigam, eles terão que lutar contra monstros horríveis e assustadores.
"Quer dizer, estamos no shopping há mais de uma hora e não vimos um zumbi. E se você é um especialista em zumbis como eu, sabe que deveria haver zumbis espalhados por todo o shopping. Já viu um filme de zumbi? Jogou um game de zumbi? Eles estão SEMPRE no shopping. Eles adoram fazer compras ou algo assim."
Quando eu penso que uma história não pode melhorar, vem esse livro e me faz lê-lo em menos de um dia, tamanha era minha curiosidade em saber o que iria acontecer. Claro que eu fiquei fascinada com o mundo criado pelo autor, as ilustrações também são maravilhosas, cheias de detalhes que encantam o leitor enquanto apreciamos a história. Mas não é só isso que faz essa série ser legal: Jovens tendo que viver sozinhos, enfrentar monstros e zumbis, serem realmente heróis em uma cidade onde não há mais nenhum adulto, é meio que surreal demais, mesmo assim, o autor trouxe questões reais como a situação de Jack - adotado por uma família que foi embora e o deixou para trás. Jack ama seus amigos e vê neles a família que nunca teve, e isso faz ele tomar atitudes solitárias, com o único intuito de protegê-los de uma morte horrível.

Jack é incrível! Ele é o mais engraçado dos quatro. Toda vez que ele abre a boca, o leitor pode esperar algo bobo e nerd. Conhecemos mais de June, a crush do Jack, que é uma garota maravilhosa, cheia de coragem e amiga demais. Quint e Dirk continuam os mesmos, ambos são diferentes um do outro mas a amizade os completa.
"O Vermonstro estará sobre nós em segundos. Sua forma maciça está avançando, transformando tudo pelo caminho em pó. E não posso deixar meus amigos caírem na categoria de "pó". Esse é o meu maior medo. É isso que me mantém acordado a noite (bem, isso e pensamentos sobre a Selena Gomes... Espero que ela esteja segura em algum lugar!)".
Gostei demais desse volume. Me diverti, senti apreensão e fiquei de boca aberta com a descoberta do que estava realmente acontecendo com os zumbis. Um livro maravilhoso para todos que gostam de fantasia e aventura.
Ainda estou tentando assistir a série na Netflix, mas os livros são tão melhores que não consegui passar do primeiro episódio! rsrsrsrsrs Quando a gente gosta de ler, assistir se torna dispensável, neh?
"Com o perigo imediato do Monstro Olho Cabeludo resolvido, minha mente vai para a marcha dos zumbis e O Grito. Essa é a coisa mais assustadora do momento; assustadora porque parecia que algo estava controlando os zumbis. Como se um tipo de som os estivesse atraindo. Alguma força grande e maligna está em ação."
A edição claro, está perfeita. Esse volume é um pouco maior que o primeiro, mas o leitor não vê as páginas passando. Como um todo, um excelente livro para passar as horas e se deliciar com a aventura desses jovens inteligentes, corajosos e engraçados. Já estou ansiosa para conferir o próximo volume! rsrsrsrs



Sobre o autor:



Max Brallier nasceu em 8 de setembro de 1983, em Belmont, Massachusetts. Ele é autor de livros infantis e já escreveu mais de 30 livros. Ele é mais conhecido por sua série best-seller do New York Times "Os Últimos Jovens da Terra", que foi transformada em série de TV pela Netflix.

Um comentário:

  1. Miközben a teljes arany verzióval nem lesznek elégedettek, sokan még sokan használják ki ezt a lehetőséget, hogy megkapják a GMT-Master Pepsi-t frissítő,iwc replika színes és időtlen megjelenéséért. A színek megtalálhatók, és a GMT órák is - amint azt az utóbbi években sok más bevezetés is megmondja - tehát a Rolex nemcsak a Pepsi zsíros hullámait,replika panerai hanem a legújabb trendeket is követi. A kezünkben többet fogunk magyarázni a kétszínű Cerachrom kerettel, tehát maradj velük kapcsolatban.

    ResponderExcluir