Resenha: Alta Tensão (Big Rock #6) - Lauren Blakely

07 maio 2020

Edição: 1
Editora: Faro Editorial
ISBN: 8595811075
Ano: 2020
Páginas: 176

Compre AQUI

Livro cedido em parceria com a editora 
Sinopse: Prepare-se para se apaixonar por mais um dos personagens da autora Lauren Blakely. Com histórias contadas do ponto de vista masculino, Lauren arrebata leitores pelo mundo e agora nos apresenta o irresistível Patrick.
As mulheres costumam dizer que não é fácil encontrar um homem bom. E, encontrar um homem bom e que só de chegar perto as deixa sem ar, é ainda mais difícil. É por isso que sou um ótimo partido: bom, másculo, bem servido e, NOVIDADE, também estou pronto para largar as noitadas!
Mas eu precisava desejar uma mulher que mora do outro lado do país?
E, como se não bastasse, a irmã do meu amigo! Ponho na cabeça que lidar com isso é simples: tudo que tenho que fazer é resistir, me manter afastado o máximo possível… e eu tento, juro que tento, só que nem sempre funciona.
Então ela resolve contratar minha empresa de turismo para fazer trilhas ao ar livre e meu plano de resistência será posto à prova. À luz das estrelas, no meio de uma floresta e dividindo a mesma barraca, até mesmo um homem focado como eu, pode perder o controle.

Alta Tensão é o sexto livro da série Big Rock. Quanto mais eu leio esse série, mais me apaixono por esses homens incríveis que a autora criou. Só fica cada vez mais difícil viver a realidade, porque neh? 6 amigos que são homens maravilhosos, todos a sua maneira, mas sem os estereótipos intrincados na sociedade em que vivemos.... #SONHO!
"Faço um gesto negativo com a cabeça, porque não acredito em quem eu me tornei: um cara que posta fotos do seu gato no Instagram."
Aqui, vamos conhecer Patrick, um cara que adora a natureza. Sua empresa de turismo leva as pessoas para fazer trilhas ao ar livre, caminhar e acampar. Patrick adora o que faz. Junto com seu gato, Zeus, Patrick tem quase tudo o que precisa, falta só uma mulher por quem ele está perdidamente apaixonado e detalhes: Ela mora do outro lado do país e é irmã de Max, seu melhor amigo.

Mia se encaixa perfeitamente na vida perfeita de Patrick. Ela possui uma empresa de cosméticos que não faz testes em animais. A empresa é seu maior orgulho. Mia é impulsiva, atlética e engraçada. Ela também se apaixonou por Patrick, mas a distância entre eles pode fazer esse relacionamento nem acontecer.... será?
"- Estou dizendo que você fala sério. E gosto disso. Você faz o que diz. Você não dá o cano.
- Isso parece um nível básico de aceitabilidade, Mia - afirmo gentilmente, mas com firmeza, para expressar o meu ponto de vista. - Aliás, por que você, minha irmã ou qualquer mulher deve sentir que tem que ficar feliz se um cara simplesmente mantém a palavra? Será que todos nós não devemos fazer isso?"
Confesso que depois de seis livros, senti um pouco do famoso "mais do mesmo", mas não consegui abandonar a leitura porque sempre me surpreendo com os livros da Lauren. Ainda continuo amando Nick e Harper do fundo do meu coração, mas Patrick e Mia ganharam um espacinho nele também! rsrsrsrsrs
O diferencial aqui, para mim, foi Zeus. Os capítulos onde temos uma versão do que ele pensa foi muito engraçado de ler. Patrick e Mia são ótimos personagens, mas Patrick me deixou insatisfeita com tanta falação quando era para agir - se é que vocês me entendem! rsrsrsrsrs
"Estou beijando Mia. Sou louco por essa mulher há tanto tempo, e ela está no meu colo, se esfregando na minha ereção, me beijando como se a sua vida dependesse disso." 
Como de praxe nos livros da autora, esse também é narrado pelo homem. A escrita da autora continua gostosa e atual, o que faz a leitura fluir e quando percebemos, o livro acabou! O bom dessa série é que vc pode ler os livros separadamente, não precisa seguir a ordem exata. Os livros tem poucos spoilers dos antecessores, são pontos que a gente já sabe o que vai acontecer.
A edição da Faro nunca deixa a desejar: perfeita!
Enfim, espero que vocês apreciem a leitura tanto quanto eu e, me conta aí: Qual é o seu casal preferido??? <3
"- É por isso que eu faço o que faço na Pure Beauty - Mia diz com paixão. Eu amo os animais, e quis ajudá-los a vida toda. Não quero machucá- los. Não quero fazer teste neles. Por isso criei essa empresa, porque adoro aromas, cheiros, loções e poções legais, e preciso mostrar que é possível tudo coexistir."

Série Big Rock:


Sobre a autora:




LAUREN BLAKELY vive na Califórnia com sua família e teve a inspiração para cada uma de suas histórias enquanto passeava com seus cachorros. É reconhecida pelo seu estilo de romance contemporâneo: quente, romântico e divertido. Com catorze best-sellers, seus títulos aparecem no topo das listas do The New York Times e do USA Today e já venderam mais de 1,5 milhão de exemplares.



Um comentário:

  1. Urwerk hat im vergangenen Herbst mit dem Debüt seiner UR-100-Serie eine unerwartete neue Richtung eingeschlagen.replica uhren Die Uhren waren aus einigen wichtigen Gründen überraschend, insbesondere wegen ihrer sehr tragbaren Abmessungen, aber auch wegen ihres Preises, der einen neuen Einstiegspunkt in Urwerks größeren Katalog darstellte.rolex replica Diese Uhren waren so avantgardistisch wie jede frühere Urwerk-Veröffentlichung, nur in einer zugänglicheren Figur und in kompakteren Proportionen. Und heute hat Urwerk die neueste Erweiterung der UR-100-Linie angekündigt, mit einer limitierten Auflage von 25 neuen UR-100-Uhren, die erstmals in Gelbgold erhältlich sind. Urwerk hat diesmal aus einem unkonventionellen Ausgangsmaterial gezogen, wobei die Marke angibt,fake rolex dass das mattgelbe Goldgehäuse der Uhr im Ton dem vergoldeten Äußeren von C-3PO aus dem Star Wars-Franchise ähnelt.

    ResponderExcluir