Resenha: Bem Safado - Lauren Blakely

19 fevereiro 2019


Edição: 1
Editora: Faro Editorial
ISBN: 9788595810358
Ano: 2018
Páginas: 240
Tradutor: Elenice Araújo

Skoob
Compre aqui: AQUI

Livro cedido em parceria com a editora
Sinopse: O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem... servido, mas nada organizado! Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie.
Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional.... SEMPRE LEVO AS MULHERES À LOUCURA, SEJA NAS OBRAS QUE CUIDO OU DEBAIXO DOS LENÇÓIS.Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer... desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas...E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. Não sei se a trato como minha ex-esposa ou se coloco um anel de verdade no dedo dela.
O QUE NÃO TENHO DÚVIDAS É QUE NINGUÉM DEIXA MINHAS FERRAMENTAS EM PONTO DE BALA COMO ELA... E ISSO É ASSUSTADORAMENTE DELICIOSO..
                                                                 

Wyatt  é um empreiteiro muito profissional e bom no que faz, mas um tanto desorganizado. Para ajuda-lo ele conta com Natalie, sua assistente, a qual ele tem muito respeito apesar de sentir-se atraído por ela, e muita vezes não conseguir controlar isso “lá embaixo”. Wyatt defende o fato de que se envolver com alguém do trabalho não é o melhor a se fazer.
"Num instante, minha cabeça foi tomada por um turbilhão de pensamentos inadequados, exatamente tudo o que não deveria acontecer. Foi como se uma porção de alienígenas  cheios de tesão tivessem invadido a minha mente"
Natalie é uma mulher bonita, inteligente, muito divertida e que sabe o que quer, uma assistente perfeita, capaz de resolver qualquer problema do trabalho. Natalie e Wyatt são a dupla perfeita, que faz com que a empresa esteja cada dia progredindo mais.
Em comemoração aos seis meses trabalhando juntos eles saem para comer algo, é claro que em meio a muita conversas o papo começa a esquentar, mas uma mensagem de trabalho corta o clima. Eles fecham um contrato para um grande trabalho em Las Vegas e, a partir desse momento, Wyatt fica imaginando como fará para aguentar tanto tempo perto de Natalie sozinhos.
" Um sorriso doce, sensual. Que se foda, essa coisa de ser bom rapaz já era. Quero ser muito malvado com ela..."
Já em Vegas eles recebem a noticia de que o trabalho teve que ser adiado, para a tristeza de ambos. Wyatt ao ver a decepção de Natalie, decide chama-la para aproveitar a noite que passarão em Las Vegas. Mas é claro que a combinação de bebida, tesão e um passeio na roda gigante não poderia resultar em outra coisa a não ser muito sexo e prazer. Mas o que eles não imaginaram era que se casariam ali mesmo, em Vegas.
A história lembra muito uma comédia romântica, é claro que mais apimentada, com momentos em que a vontade de estar na história é maior que somente ler. Quem não ficaria tentado a transar atrás de uma máquina caça niqueis? O bom sexo escondido, onde a preocupação não ultrapassa o tesão. As cenas quentes são muito bem desenvolvidas pode acreditar.
“Quando nossos lábios se distanciaram, os olhos azuis da Natalie encontraram os meus, repletos de honestidade e cheios de desejo. E eles me desarmaram, puseram abaixo todas as minhas defesas. Eles ameaçaram destruir todas as razões pelas quais eu saiba que aquilo tudo não poderia durar além daquela noite.”
Mas apesar de ter essa pegada hot, a história é bem leve e divertida, com momentos de boas gargalhadas. Um livro divertido narrado em primeira pessoa, pelo ponto de vista de Wyatt, mostrando um pouco do que se passa na cabeça dele. Até  o fato dele ter esquecido no dia seguinte o que aconteceu na noite anterior por causa da bebedeira, o que achei um pouco clichê.
No geral, a historia é bem legal, e sim, você vai se imaginar no lugar deles em alguns ótimos momentos, então tente ler sozinha(o). rs


Sobre a autora: 




LAUREN BLAKELY vive na Califórnia com sua família e teve a inspiração para cada uma de suas histórias enquanto passeava com seus cachorros. É reconhecida pelo seu estilo de romance contemporâneo: quente, romântico e divertido. Com catorze best-sellers, seus títulos aparecem no topo das listas do The New York Times e do USA Today e já venderam mais de 1,5 milhão de exemplares.




                                                                                                                                                 
                                                                  
                                               




                                                                                                   
                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário