Resenha: Big Rock - Lauren Blakely

26 novembro 2018


Edição: 1
Editora: Faro Editorial
ISBN: 9788562409943
Ano: 2017
Páginas: 224
Tradutor: Fabio Maximiliano
Compre AQUI.

Livro cedido em parceria com a editora
Sinopse: A maioria dos homens não entendem as mulheres
Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam.
E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?”
Quer dizer, a vida ERA assim.
Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor... pelo menos durante esse processo.
Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado... até agora.



Resenha por Nathalia Simião




Big Rock é o primeiro livro da deliciosa série de mesmo nome, da autora Lauren Blakely, e traz a história de Spencer e Charlotte, dois sócios e amigos. Spencer é o cara mulherengo que não quer nada sério e deixa isso bem claro, até que seu pai começa a negociar com um homem que leva a família e bons costumes muito a sério. Para ajudar na imagem da família e assim, ajudar para que o contrato seja fechado, Spencer tem que reprimir seus instintos de homem predador e começa a fingir que está noivo. E quem é a felizarda? Exatamente, sua sócia Charlotte entra na farsa.
"Alguma coisa está acontecendo. Alguma coisa estranha, completamente desconhecida. Meu coração está falando uma língua que eu não compreendo, enquanto tenta me arrastar para a Charlotte."
O pano de fundo para a história desse casal é bem tipo comédia romântica, só que com uma pegada muuuuito mais quente. As histórias de Lauren Blakely são regadas a muito tesão, partes intimas e sexo, então se você é inimigo ferrenho de livros hot, passe longe. MAS, afirmo que ignorar os livros dessa autora é um erro gravíssimo.

A série Big Rock vai muito além do sexo. São livros narrados pela visão do homem, de uma maneira sincera, direta e muito divertida. Lauren dá vida a seus personagens e faz com que eles nos conquistem logo de cara, e com Spencer e Charlotte, nosso primeiro casal, a conquista não é diferente. É impossível não torcer pra tudo dar certo no final do livro, o casal ficar junto e feliz para sempre, e também é impossível não querer ler mais e mais. É simplesmente viciante!
"O fato é que eu não quero abrir mão do que temos. Com Charlotte eu posso ser simplesmente eu mesmo, e não tenho isso com mais ninguém. Gosto de estar aqui com ela, em uma conversa descontraída."
A Faro acertou em cheio ao nos trazer os livros dessa incrível autora, e como sempre, fez um trabalho gráfico pra lá de bonito. Sou fã assumida de Big Rock e garanto que você vai amar o casal desse livro, ainda mais o Spencer ~suspira~. rs



Sobre a autora:




LAUREN BLAKELY vive na Califórnia com sua família e teve a inspiração para cada uma de suas histórias enquanto passeava com seus cachorros. É reconhecida pelo seu estilo de romance contemporâneo: quente, romântico e divertido. Com catorze best-sellers, seus títulos aparecem no topo das listas do The New York Times e do USA Today e já venderam mais de 1,5 milhão de exemplares.