Novidades e Lançamentos - Faro Editorial Especial Bienal

02 agosto 2018


Oi Pessoal!!!
Amanhã começa o evento mais esperado por todos nós, leitores e apreciadores de livros e afins. Se eu estou ansiosa??? Bem, to assim ó:





Ansiedade é fogo, neh? Mas vamos ao que realmente interessa??? Tem lançamento, novidade e sessão de autógrafos esperando por vcs lá na Bienal! Confiram:


Faro Editorial lança último volume da maior saga de ficção nacional “As crônicas dos mortos”

A Era dos mortos – vol. 2 encerra com maestria a saga dos sobreviventes no mundo dominado pelos mortos-vivos e pelos piores seres que já conhecemos: os humanos!

Zumbis, tiranos e rebeldes travam sua derradeira batalha pela sobrevivência da espécie humana. Os trágicos acontecimentos que dizimaram os habitantes da Serra Catarinense levaram Sarah e Fernando a caminhos diferentes, o que só reforçou o desejo de derrubar o terrível ditador Otávio a qualquer custo.
Prepare-se para a guerra e vivencie o desfecho da maior e mais original saga de zumbis desde The Walking Dead.
A Faro Editorial lança este mês “A Era dos mortos vol.2” o sétimo e último livro da saga “As crônicas dos mortos” de Rodrigo de Oliveira. Finalmente a série chega ao seu final, e a batalha derradeira entre humanos e mortos-vivos está marcada!
Separados, os jovens Sarah e Fernando enfrentam uma odisseia pela sobrevivência, em meio a navios abandonados, grupos em guerra e trabalho escravo. Então... numa das maiores comunidades de sobreviventes, ocorre uma tragédia devastadora...
Agora, todos sabem que Otávio detém as mais poderosas armas de guerra já concebidas e está disposto a usá-las contra qualquer um que fique em seu caminho. A sensação de segurança desaba e qualquer comunidade pode ser o próximo alvo.
Enquanto isso, os zumbis atingem um novo patamar de evolução, tão letal que nenhum exército será capaz de detê-los. Finalmente, o ser humano não tem mais como combater os mortos-vivos. |Será uma corrida contra o tempo.
Vocês sabem que sou mega fã do autor e da série neh? Então eu estava bem ansiosa para conferir esse desfecho. O livro já chegou aqui, e para minha surpresa e felicidade, contém um comentário meu na orelha do livro:

 Em breve tem resenha dele para vcs! <3



Faro Editorial traz para a Bienal uma novidade de arrepiar

Fundada há cinco anos, a Faro Editorial se consolida como editora que investe fortemente em nacionais e traz uma surpresa para visitantes da feira.


Um projeto de série gigante, composto por 7 livros, criado em 2012 pela mente do analista de sistemas depois de um pesadelo, e rascunhado na viagem diária que faz da casa, em São José dos Campos, para o trabalho, em São Paulo, chega a sua conclusão na Bienal do livro de São Paulo.
No ano profetizado pela série para acontecer o Apocalipse Zumbi na Terra(2018), a Faro Editorial preparou um clímax e uma surpresa para os fãs de “As crônicas dos mortos”, um cenário assustador que vai marcar a Bienal Internacional do Livro de São Paulo: o trono de ossos de Jezebel!

“E no meio desse morro via‑se um trono imenso, muito pesado e com aparência antiga. E então, sentada nessa poltrona, uma criatura singular de aparência horrenda, disforme. Em seu rosto e seu cabelo haviam danos causados por extensas queimaduras. Seu corpo era coberto de escaras pútridas. Quando se aproximou, ele se deu conta do que eram as inúmeras peças brancas que cercavam o pequeno trono sobre o qual a aberração se sentava. Eram crânios e ossos humanos, espalhados de forma displicente no entorno daquele lugar. Aquele monstro os deixara ali como troféus, meras peças de decoração do seu trono doentio.”

É assim que o autor Rodrigo de Oliveira descreve a maligna personagem, Jezebel no livro “A Ilha dos Mortos”, sentada no “Trono do Anticristo”. Jezebel, quando humana, era uma mulher que possuída poderes psíquicos. Ao ser contaminada por zumbis, ela se revoltou e, transformada, manteve a consciência e seus poderes psíquicos foram infinitamente multiplicados. Seu objetivo agora é acabar com a raça humana, e poder controlar todos os Zumbis do planeta.
Com mais de 250.000 exemplares impressos, a saga que disputou espaço com autores internacionais e conquistou milhares de fãs ao redor do Brasil chega com o sétimo e último volume, “A era dos mortos - parte. 2”, a Faro Editorial presentea os fãs da série com o cenário do trono de Jezebel. O projeto foi pensado com tanto carinho e entusiasmo que até mesmo o criador da peça, o renomado designer de móveis Leonardo Bueno, ficou maravilhado com a ideia: “Diante da descrição que vi, pensei num trono cercado de crânios, numa estrutura que lembrasse uma espinha dorsal, com as laterais parecendo ossos de costelas. É muito diferente do meu trabalho, mas me diverti bastante saindo da minha zona de conforto. E sendo algo voltado para a literatura jovem, uma série que incentiva a leitura de gente mais nova, algo tão necessário em nosso país, não pensei duas vezes. Queria participar!”

O Trono de ossos estará exposto durante toda a feira no estande da Faro Editorial, no corredor G080, e todos os visitantes poderão tirar fotos em meio ao terror do apocalipse zumbi. Sejam bem-vindos a era dos mortos!
A Bienal Internacional do Livro de São Paulo acontecerá do dia 03 ao dia 12 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo!



Faro Editorial novo livro do fenômeno do suspense, Charlie Donlea 
Uma das maiores revelações do gênero no último ano, Charlie Donlea vem ao Brasil lançar seu novo livro na Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Grace Sebold e Julian Crist estavam apaixonados. Foram passar um final de semana na paradisíaca baía de Sugar Beach, na ilha de Santa Lúcia, Caribe. Eles estavam cercados de amigos, pois tratava-se de um final de semana de casamento de uma amiga de Grace. Depois, o casal iria para Nova York para concluir uma das residências numa das Universidade de neurologia mais disputadas do país. Julian estava a ponto de pedir Grace em casamento. E ela queria se casar com Julian. Mas os caminhos deles se separaram... definitivamente. Agora, Julian estava morto. E Grace fora condenada pelo seu cruel assassinato. Sugar Beach agora tinha gosto de sangue.
A Faro Editorial lança em agosto o novo livro do fenômeno Charlie Donlea. Criador de histórias de tirar o folego e o sono dos leitores com suas protagonistas femininas fortes e crimes de arrepiar, Charlie virá ao Brasil para o lançamento de seu novo livro “Não confie em ninguém” durante a Bienal Internacional do Livro de São Paulo.
Grace Sebold fora condenada pelo brutal assassinato de seu namorado Julian Crist. A história ficou famosa nos Estados Unidos pelos requintes de crueldade do caso, e mesmo após 10 anos do julgamento, o nome de Grace ainda era lembrado. Sidney Ryan, uma documentarista de sucesso, conhecida por seus filmes sobre crimes reais, conhecia a história de Grace, mas do que qualquer outra pessoa. E quando a carta dela chegou a sua mesa pedindo ajuda, ela soube que precisava conhecer mais da verdadeira história. Quem afinal era essa mulher e porque ela foi condenada? Seria mesmo culpada? Será que a Grace que ela conhecera um dia havia mesmo se tornado uma assassina cruel ou mais uma vez ela estava diante de uma injustiça?
Com muitas perguntas em mente, Sidney decidiu mergulhar na história desse crime em busca de mais respostas e o que ela encontrou foi uma trama de intrigas, injustiças, ódio e amores maior do que ela poderia imaginar. Logo que começou a ir ao ar, seu documentário seriado, A garota de Sugar Beach, se tornou um sucesso. Mas será que realmente o que Sidney estava descobrindo era toda a verdade? Muitas vezes nem sempre o diretor é quem dá a palavra final sobre o enredo, e Sidney poderia descobrir isso da pior maneira possível!
“Havia algo sedutor em Grace Sebold. E se Sidney conseguia sentir isso nas cartas, tinha certeza de que os telespectadores veriam isso em um documentário.”


Charlie Donlea, a revelação do suspense da Faro Editorial, estará no Brasil para a Bienal do livro de São Paulo

Fenômeno de vendas no Brasil desde o lançamento de “A garota do lago” no inicio de 2017, Charlie Donlea conquistou milhares de leitores no Brasil, atingindo a marca de 100 mil exemplares, Charlie Donlea estará no Brasil para a Bienal do livro de São Paulo.

O autor arrebatou os leitores com seus thrillers psicológicos que transportam o leitor para uma viagem alucinante em busca de assassinos e respostas, que muitas vezes poderão ser a resolução de um verdadeiro pesadelo. Donlea é famoso e amado pelos leitores por construir thrillers de tirar o folego protagonizados por personagens femininas extremamente fortes, mesclando flashes de passado e presente que fazem o leitor literalmente entrar na história.

Em “A garota do lago”, seu livro de estreia, conhecemos a história de Becca Eckerley e a repórter investigativa Kelsey Castle. Becca tinha a vida perfeita e era amada por todos, mas o destino trágico dessa jovem brutalmente assassinada numa pacata cidade faz com que a repórter Kelsey mergulhe numa investigação por respostas desse crime, e ao mesmo tempo, fará com que ela enfrente os próprios demônios.

O segundo livro publicado no Brasil, “Deixada para trás”, foi considerado como o melhor suspense de 2017 pelos leitores. “Deixada para trás”, narra a história de duas garotas sequestradas na mesma noite, mas apenas uma delas escapou para dizer o que aconteceu naquele dia. E após um ano do sumiço de Nicole e Megan, Lívia, a irmã de Nicole ainda quer respostas sobre o que aconteceu com sua irmã, nem que seja o paradeiro de seus restos mortais.

E este ano Charlie Donlea terá mais um título lançado pela Faro Editorial: Don’t Believe It! O livro, que foi lançado nos Estados Unidos em maio deste ano, conta a história de Grace Sebold, acusada de assassinar seu namorado, que aceita ter sua vida e seus segredos expostos em um documentário para provar a sua inocência. Mas será que realmente Grace foi condenada injustamente? As novas respostas dessa investigação serão as mesmas daquele dia? Só o autor irá dizer...


Confira abaixo os horários e datas das sessões de autógrafos com os autores da Faro Editorial:





Por hoje é só!
Bjo^^