Resenha: Depravado (Deviant #1) - Jaimie Roberts

27 maio 2018

Edição: 1
Editora: Bezz
ISBN: B011CBHJHW
Ano: 2015
Páginas: 464
Skoob
Compre AQUI.

Livro cedido em parceria com a editora
Sinopse: Este não é um conto de fadas. Ele não é um príncipe encantado que vai levá-la em direção ao pôr do sol. Esta é uma história sobre traição, luxúria, desejo e, em última análise, vingança... E a vingança só pode conduzir a uma coisa.
Tyler
Ele era um estranho, meu visitante, a sombra no canto do quarto. Ele me perseguia, me observava, sabia tudo sobre mim. Mas tudo que eu podia fazer era sentar e esperar. Esperei que ele me visitasse, noite após noite. Ele estava se tornando o meu vício, meu desejo, minha obsessão. Ele conhecia cada centímetro do meu corpo, mas eu não sabia nada sobre ele.
Ele se autodenomina Lótus e, tão maluco quanto possa parecer, acho que estou me apaixonando.
Dean
Eu queria pegá-la, possuí-la, dominá-la e arruiná-la. Eu queria violentá-la, agradá-la e consumi-la até que eu não pudesse sugar mais nada dela.
Ela vai querer que eu a beije. Que a segure durante toda a noite para que ela tenha uma conexão comigo. Eu gostaria de fazer isso, quando ela me procurasse na escuridão. Ser aquele que satisfaz sua maior fantasia. Um estranho que foge para o quarto dela. Alguém que lhe dá o máximo prazer, mas também busca o seu maior sofrimento. A dor que ela nunca teve que suportar. A dor que irá corroê-la até que não haverá mais nada.
Ela era a minha inimiga, eu era o seu lótus. E a vingança é uma merda.


"Ao buscar vingança, cave duas sepulturas: uma para si mesmo"
A sinopse não explica muita coisa neh? Então vou dar um pequeno resumo para vocês antes de dizer o que eu achei:

Tyler é uma promissora jornalista. Independente, perto de completar 30 anos, ela adora seu trabalho e sair com os amigos mais próximos, Ian e Louisa. Sua vida amorosa, contudo não é lá essas coisas. O homem a quem ela amou e ainda ama foi embora, prometendo voltar. E nunca voltou.
Esse grande amor se chama Dean, o garoto que ela conheceu na escola quando tinha oito anos, e ele dez. Foi amor à primeira vista. Cresceram cultivando esse sentimento e ambos sabiam que estavam destinados a ficar juntos. Mas a família do garoto precisou mudar-se quando ele estava com dezoito anos, e na despedida, como mencionei anteriormente, ele prometeu voltar e casar com ela.
Acontece que Dean realmente volta. Mas não para casar. Passaram-se mais de dez anos e ele agora quer vingança. Quer que Tyler pague o preço da traição de sua família. 
"- Estou ocupado demais para me preocupar com uma mulher choramingando, Humphrey. É só isso que elas fazem. Não importa quantas vezes eu fale que essa merda acontecerá uma vez, uma única vez, elas querer ser sempre aquela que vai me conquistar. Aquela que vai alcançar o coração de Dean Scozzari."
Assim, Dean começa um plano mirabolante para concretizar sua vingança: Ele passa a entrar no apartamento de Tyler para mexer em suas coisas e para se envolver sexualmente com ela. Tyler não sabe que Lótus, seu amante noturno é, na verdade Dean e começa a se apaixonar pelo mesmo. Mas ela não sabe nada dele e ele sabe tudo sobre ela. 

O livro todo é praticamente isso: Dean e Tyler transando e Dean reclamando de sua vingança. Tyler é bem esquisita... eu denunciaria se alguém, durante 3 anos, entrasse em minha casa e mexesse nas minhas coisas... mas ela acha que tá tudo certo, ok! Vai entender...
Mesmo assim, a história instiga o leitor a continuar. Você quer saber o que aconteceu para Dean sentir tanto ódio por Tyler. Você quer saber a fantasia ou fetiche que Dean vai realizar com Tyler na escuridão de seu apartamento. Você quer saber o que vai acontecer com o coração desses dois.
"Ela não merecia sentir alegria. Ela não merecia me sentir, mas, apenas por pouco tempo, ela me teria. Uma vez que eu tivesse a usado e cuspido fora, gostaria de voltar para a minha vida, mas Tyler O´Shea? Eu arruinaria ela. Gostaria de leva-la parte por parte de modo que ela nunca seria capaz de consertar a si mesma."
Dean é aquele cara que você desejaria até se fosse cega. Gente, que homem... e digo isso a partir do ponto sexual, porque as cenas de sexo entre os dois são intensas demais, completas demais... tudo demais! rsrsrsrs
O enredo é bem escrito e envolvente. Cada capítulo é narrado por um dos dois protagonistas, o que nos dá a impressão de conhecê-los profundamente. Apesar de todo sexo que o livro trás, a autora conseguiu me conquistar e me fazer querer terminar o livro, mesmo que em algumas partes eu tenha tido vontade de abandoná-lo. 

Este é o primeiro romance dark que leio e confesso que vou procurar mais sobre o gênero. Gostei desse negócio, vicia! kkkkk 
A edição está linda, super caprichada e com essa capa, é quase impossível deixar de querer ler. Mesmo com alguns pontos negativos, a leitura flui e o final só serviu para me deixar com aquele gostinho de quero mais. Espero que o livro dois seja melhor trabalhado pela autora e que traga menos mimimi. 
"Eu sou o homem de seus sonhos e seu pior pesadelo do caralho. Eu sou o único de quem você nunca vai escapar. Eu vou sempre estar lá, estar sempre assombrando seus sonhos e cada momento que você acordar."


Sobre a autora:



Jaimie Roberts nasceu em Londres, mas mudou-se para Gibraltar em 2001. Ela é casada, tem dois filhos, e, em seu tempo livre, ela escreve.
Em junho de 2013, Jaimie publicou seu primeiro livro, Take a Breath, e o segundo foi lançado em novembro de 2013. Com as avaliações recebidas pelos livros, Jaimie tirou um tempo para ler e aprender como se tornar uma escritora melhor. Ela adora escrever e ama receber feedback dos leitores.
Se você quiser enviar uma mensagem a Jaimie, por favor, visite sua página no Facebook:
https://www.facebook.com/AuthorJaimieRoberts.