Li até a página 100 e...

12 fevereiro 2018


Oi gente!!
Hoje eu quero falar sobre a minha leitura atual, um livro que inicialmente eu não dava nada por ele, mas que vem me prendendo de uma forma enlouquecedora. Curiosos?



Alguma vez você já quis realmente se vingar de alguém que a ofendeu? Talvez uma ex-amiga que a apunhalou pelas costas, ou um ex-namorado, ou um estúpido da escola que a humilhou desde que você era pequena…
Alguma vez você já sonhou em envergonhá-lo na frente de todos? E, então, alguma vez você se uniu com outras duas pessoas para criar um elaborado esquema de destruição e revanche? A maior parte de nós não pode dizer que sim a todas essas perguntas, felizmente. Mas, certamente, todos nós somos capazes de nos identificar com muitos dos sentimentos de Kat, Lillia e Mary em Olho por Olho…No entanto, de um exercício de malícia, de uma simples brincadeira adolescente, o jogo do aqui se faz, aqui se paga poderá assumir proporções trágicas, em que até mesmo as leis da natureza vão se dispor, misteriosamente, a acalmar os corações ofendidos.Deixe-se levar por uma genuína história sobre o certo e o errado, o justo e o injustificável e procure entender — se possível — os verdadeiros motivos que transformaram estas três meninas. 

Existe um grave problema, no entanto. A pagina 100 dessa obra está em branco. É uma troca de capitulo e simplesmente não tem nada escrito nela. Por isso, vou usar a pagina 101, ok?

Primeira frase da página 101:
"Estou vestida para ir à escola, deitada na cama por cima da coberta, os olhos bem abertos."

Do que se trata o livro:
O livro conta a historia de Kat, Lillia e Mary, três garotas que não tinham nada em comum, até que a vingança e um inimigo em comum as uniu.

O que está achando até agora:
Muuuuito bom! Achei que era um livro bobinho, mas não é mesmo!!

O que está achando do protagonista:
Existe três protagonistas, e todas elas são fantásticas!!

Vai continuar lendo?
Sim, é claro!!

Melhor quote até agora:
"Se for para entrar, é para ir até o fim. Até nós três conseguirmos o que queremos. Senão, bem... você pode se considerar a caça."
Última frase da pagina 100:
"O que eles poderiam estar fazendo juntos no meio da noite? Talvez ele quisesse a camisa de volta, e ele a levou até a casa de Janelle para pegar a camisa."

Aguardem, em breve tem resenha!!!