Li até a página 100 e...

22 dezembro 2017


Oi, oi gente!!
Quem leu e já imaginou certa voz conhecida no "Youtube", heim!?? Não me acusem de plagio, tá bom? Foi só uma introdução para falar de minha atual leitura. 
Acho que depois dessa dica, todo mundo já tá sabendo de quem e de qual obra estou falando. Mas continuem lendo mesmo assim!!


Sara tem muitos sonhos, mas também vários problemas para enfrentar. Para começar, seu namorado acabou de uma hora para outra com ela e por WhatsApp. Pouco depois, ela descobriu que o desgraçado está namorando uma socialite linda e admirada. Parou por aqui? Não: Sara, que é estilista de formação, mas trabalha como costureira, atualmente está de plantão na casa dessa socialite, arrumando as roupas dela.
Enquanto lida com o ressurgimento do ex e tenta voltar a achar graça na solteirice, Sara sofre com seu maior medo: fazer trinta anos sem achar a sua cara-metade. Entre lágrimas e muita risada, no entanto, Sara começa a repensar sua vida. E a perceber que está diante de uma pessoa cujos anseios e gostos conhece pouco: ela mesma.Querido dane-se é a primeira ficção de Kéfera Buchmann, que, sem abandonar o bom humor de sempre, fala sobre autoestima, empoderamento e a importância de compreender os próprios desejos para se tornar alguém feliz.

Primeira frase da página 100:
"Sei lá se isso é uma jogo ou se é o jeitão dele."

Do que se trata o livro:
Sara tem 25 anos de idade mais já está na crise dos 30. Ela quer, desesperadamente, um marido para construir uma vida e estar resolvida e plena quando chegar aos temidos 30. Mas as coisas vão de mal a pior, pois ela acaba de tomar um pé na bunda épico, com direito a termino via WhatsApp e tudo. Para completar o desespero de Sara, a sua vida profissional também esta abalada, já que ela, uma estilista de alma, se vê trabalhando como costureira de uma famosa e bem sucedida estilista.
O desenrolar da trama se dá entre os altos e baixos da vida de Sara.

O que está achando até agora:
Olha... até então, estou achando bem fraquinho. Pouco enredo e muita enrolação.

O que está achando do protagonista:
A Sara é o tipico personagem irritante. Daquele tipinho cheia de "mimimi", sem muito conteúdo e pouca personalidade. Mas, pelo que li ate então, acredito que esse é o intuito da autora, fazer a personagem o mais superficial possível.

Vai continuar lendo?
Claro!

Melhor quote até agora:
"Cacete, daqui a pouco vou estar com trinta anos. Se eu chegar lá solteirona e chamando Jussara só vai faltar uma placa no pescoço escrito TIAZONA. Que ódio"
Última frase da pagina 100:
"Quem sabe se as coisas logo ficarem sérias com o Tiago eu corte de vez o laço que tenho com o Henrique?"

Logo logo tem resenha aqui no blog. Aguardem!!