Li até a página 100 e...

12 julho 2017


Oi gente!! Quem aqui é fã de Cassandra Clare??
Pois então, eu sou completamente apaixonada, mas uma fã um pouco relapsa. Acreditam que só agora eu comece a ler "Dama da Meia-Noite". Mas já vou logo dizendo: Estou AMANDO!!



Em um mundo secreto onde guerreiros meio-anjo juraram lutar contra demônios, parabatai é uma palavra sagrada.
O parabatai é o seu parceiro na batalha. O parabatai é seu melhor amigo. Parabatai pode ser tudo para o outro mas eles nunca podem se apaixonar.
Emma Carstairs é uma Caçadora de Sombras, uma em uma longa linhagem de Caçadores de Sombras encarregados de protegerem o mundo de demônios. Com seu parabatai Julian Blackthorn, ela patrulha as ruas de uma Los Angeles escondida onde os vampiros fazem festa na Sunset Strip, e fadas estão à beira de uma guerra aberta com os Caçadores de Sombras. Quando corpos de seres humanos e fadas começam a aparecer mortos da mesma forma que os pais de Emma foram assassinados anos atrás, uma aliança é formada. Esta é a chance de Emma de vingança e a possibilidade de Julian ter de volta seu meio-irmão fada, Mark, que foi sequestrado há cinco anos. Tudo que Emma, Mark e Julian tem a fazer é resolver os assassinatos dentro de duas semanas antes que o assassino coloque eles na mira.
Suas buscas levam Emma de cavernas no mar cheias de magia para uma loteria sombria onde a morte é dispensada. Enquanto ela vai descobrindo seu passado, ela começa a confrontar os segredos do presente: O que Julian vem escondendo dela todos esses anos? Por que a Lei Shadowhunter proíbe parabatais de se apaixonarem? Quem realmente matou seus pais e ela pode suportar saber a verdade?
O magico e sombrio mundo dos Caçadores de Sombras encantou milhões de leitores ao redor do mundo na serie Os Instrumentos Mortais. Apaixone-se com Emma e seus amigos neste emocionante e de cortar o coração no volume que pretende deliciar tantos novos leitores como os fãs de longa data
 .
Primeira frase da página 100:
"Os Acordos garantiram nossa proteção aos membros do Submundo."

Do que se trata o livro:
É uma continuação do mundo dos Caçadores do Sombras, se passa vários anos apos a ultima batalha, aquela que derrotou Sebastian. Só que agora quem conta a historia é Emma Carstairs. E ao que tudo indica, vai falar sobre as consequências do amor romântico entre parabatais.

O que está achando até agora:
Até então, esto achando bem intenso!

O que está achando do protagonista:
A Emma é forte. Acho que depois da Isabelle Lightwood, a Emma é a melhor personagem de Cassandra Clare.

Vai continuar lendo?
Mas é claro!!

Melhor quote até agora:
O livro tem quase 600 paginas, então, devo confessar que já passei da pagina 100, faz algum tempo. O quote abaixo é depois disso. Mas é tão intenso, que eu precisava trazer ele pra vocês!
"Ele colocou a mão sobre a Marca. E soube. Soube sem saber como, no fundo da alma, onde a ligação com Emma tinha sido firmada em sangue e fogo. Sabia porque sabia que ela era parte dele, que a respiração dela era a dele, e os sonhos dela eram os seus, e o sangue dela era o seu, e, quando o coração dela parasse, ele sabia que o dele também pararia, e ficaria feliz, porque não quereria viver um segundo em um mundo que não a incluísse."
Última frase da pagina 100:
"Este era um território familiar para ela; tinha sido convidada pela Consulesa para ser uma das primeiras alunas."


Logo tem resenha gente!! Estou louca para falar mais sobre esse livro com vocês!!