Li até a página 100 e...

02 junho 2017


Oi, pessoal!!
Romance de Época é o melhor gênero, na minha opinião, ever. E não existe sentimento mais gratificante do que aquele que você sente quando lê o livro que esperou anos para ser lançado e ele é tão bom quanto você imaginava... Bem, até melhor do que isso! 
Pois é, é isso que estou sentindo ao ler "Ligeiramente Perigosos", o ultimo livro da serie "Os Bedwyns"!! <3
Vamos falar um pouquinho sobre ele!??

Aos 35 anos, Wulfric Bedwyn, o recluso e frio duque de Bewcastle, está ávido por encontrar uma nova amante. Quando chega a Londres, os boatos que correm são os de que ele é tão reservado que nem a maior beldade seria capaz de capturar sua atenção. Durante o evento social mais badalado da temporada, uma dama desperta seu interesse: a única que não tinha essa intenção. Christine é impulsiva, independente e altiva – uma mulher totalmente inadequada para se tornar a companheira de um duque. Ao mesmo tempo, é linda e muito, muito atraente.Mas ela rejeita os galanteios de todos os pretendentes, pois ainda sofre para superar as circunstâncias pavorosas da perda do marido. No entanto, quando o lobo solitário do clã Bedwyn jura seduzi-la, alguma coisa estranha e maravilhosa acontece. Enquanto a atração dela pelo sisudo duque começa a se revelar irresistível, Wulfric descobre que, ao contrário do que sempre pensou, pode ser capaz de deixar o coração ditar o rumo de sua vida.


"No início era apenas antipatia, mas logo eles foram dominados por uma impetuosa paixão."

Primeira frase da página 100:
"- Estou feliz porque venci a aposta...duas vezes - disse - Agora não preciso mais me dedicar à sua companhia."

Do que se trata o livro:
É um romance de época, então, como vocês podem imaginar, se trata do relacionamento entre o poderoso Wulfric Bedwyn, o temido Duque de Bewcastle, e a impetuosa viúva, Christine Derrick.
Christine é a primeira mulher que não se joga aos pés de Wulf e nem foge dele, por medo do poderoso aristocrata de olhar glacial e seu monóculo. Pelo contrario, ela fala o que bem entende e faz o que tem vontade, sem se importar com a opinião de ninguém, muito menos a dele. Já Wulf, que nunca se sentiu emocionalmente atraído por mulher nenhuma, se vê intrigado com a força e o brilho de Christine.
É o clichê básico de sempre. Mas é tãooooo maravilhoso, que te coloca um sorriso no rosto.

O que está achando até agora:
M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O! 

O que está achando do protagonista:
A melhor, até então, de todas as outras protagonistas da serie! Ela quase rivaliza com o meu amor pela Freyja Bedwyn!

Vai continuar lendo:
Sem sombra de duvida!!

Melhor quote até agora:
"Ela antipatizava intensamente com o duque de Bewcastle. Mais do que isso, sentia imenso desprezo por ele e por tudo o que ele representava. Também sentia um pouco - muito pouco - de medo dele, embora preferisse ser torturada a admitir aquilo para qualquer outro mortal."
Última frase da página 100:
"- E porque sou uma sedutora - disse ela."

Logo logo tem resenha gente, cheia de ataques de fangirl (bem mais do que nesse post. SORRY!!!)