Resenha: Outra Página de Cada Vez - Adam J. Kurtz

14 dezembro 2016


Edição: 1
Editora: Paralela
ISBN: 9788584390403
Ano: 2016
Páginas: 176
Tradutor: Henrique De Breia E Szolnoky
Compre: Ponto Frio / Extra / Saraiva

Livro cedido em parceria com a editora
Sinopse: Com muita criatividade, humor e um toque de auto ajuda, o designer americano Adam J. Kurtz encantou os brasileiros com seu primeiro livro, 1 página de cada vez. Lançado em 2014, ele já vendeu mais de cem mil cópias no país. Agora Adam está de volta com Outra página de cada vez, que reúne novas atividades capazes de melhorar o nosso dia a dia de maneira lúdica. Lançando mão de novo de um traço simples e elegante, ele propõe outras brincadeiras e questionários que levam o leitor a pensar ou simplesmente levantam a nossa moral nessa época difícil. Sempre com inteligência e sensibilidade. Algumas páginas são só para ler e pensar, mas nem por isso são menos divertidas. Como no primeiro livro, você pode fazer várias atividades de uma vez ou abrir o livro de vez em quando e brincar. Um raio de sol em tempos de trovoadas.




Divertido e envolvente.

Quero parabenizar o autor pelo bom humor e pela iniciativa de escrever essa continuação, onde o leitor pode se divertir, chorar, até mesmo, rasgar o livro, se assim desejar.

No inicio, confesso que achei estranho ficar falando com o livro, é o primeiro que leio nesse gênero, mas logo senti que estava interagindo com o autor. Quando me dei conta já estava tão a vontade que passei a considera-lo como amigo. 


Esse é o tipo de livro que te leva de volta a infância e ao mesmo tempo te faz assumir responsabilidades como um adulto. te faz pensar, te mostra que você  tem o direito de parar, querer ir além ou até mesmo não querer fazer nada. Me diverti muito e gostaria que outras pessoas também tivessem essa mesma oportunidade. 
A capa é linda, simples com detalhes que lembram livros infantis, não possui orelhas e as páginas são amarelas. Como é um livro de colorir, não tenho muito mais o que falar sobre ele. Espero que vcs leiam e gostem tanto quanto eu! Recomendo!


Avaliação: 


Sobre o autor: 


Adam J. Kurtz é um designer gráfico e um cara legal.