Divulgação: Pré-Venda de A Noiva Devota (Livro 2 da coleção Família Hallinson) - Mari Scotti

03 dezembro 2016


Oi pessoal!!!

Como vcs devem ter visto pelas redes sociais da vida, Mari Scotti está lançando o segundo livro da coleção Família Hallinson - A Noiva Devota.
Claro que eu já adquiri o meu e estou me coçando aqui para essa pré-venda acabar e eu ter esse livro no meu kindle o mais rápido possível... mas neh? Oremos!
Como eu disse acima, A Noiva Devota é o segundo livro, o primeiro é Montanha da Lua, e já tem resenha aqui no blog! Clique AQUI e confira ;)

Vou deixar a capa (linda, maravilhosa, espetacular) abaixo, junto com a sinopse e link de compra!


A Noiva Devota
Livro 2 da coleção Família Hallinson
Compre aqui: E-book Kindle

Sinopse: Nascer um Hallinson jamais foi tão promissor como em sua geração, no entanto, carregar esse sobrenome era ao mesmo tempo uma dádiva e uma maldição para os herdeiros do amor lendário de Mical e Octávio. Tudo porque Madascocia tornou-se a cidade do casal que venceu uma maldição. Muitos curiosos passaram a visitá-la em busca de felicidade, amor eterno, casamentos duradouros e a solução para seus dilemas. Além das inúmeras superstições como passar pela sombra de um Hallinson; lançar cartas ao rio Llyin que corta a Mansão de Bousquet; as donzelas e matriarcas almejavam matrimônio com um dos jovens herdeiros.
Tentando adiar ao máximo esse desfecho, Samuel prolongou os estudos, mas, a saudade de uma donzela o faz retornar para casa antes do previsto.
É em um baile que todos os seus planos de a cortejar ruem. Flagrado em uma situação comprometedora, vê-se obrigado a se casar.
Ela sempre soube como se esconder da sociedade, como passar desapercebida entre as pessoas e não chamar atenção. Não que fosse complicado, ela era a mais nova das filhas, a menos formosa de sua casa. A que nasceu com uma ofensiva deficiência. Por acreditar que jamais seria notada, Rosalina guardou um grande segredo: seu amor por Samuel Hallinson. O que ela não esperava era cruzar o caminho do rapaz em um dos momentos mais constrangedores de sua vida e mudar seus destinos bruscamente.


“Irresistível até a última página! Um único sorriso foi o que bastou para cair de amores por Samuel e, no final, tudo o que eu mais queria era poder ser parte dos Hallinson”.
Carol Ordonha – Blog Livros e Versos

"Divertida e apaixonante! Rosalina foi uma das personagens que mais me conquistou na literatura".
Nathália Simião – Blog Pobre Leitora


Não esqueçam de comentar heim!? 
Bjo bjo^^