Resenha de Contos: Entre Amigos (Coleção Desinibida #1) Julianna Costa

30 novembro 2016





Edição: 1
Editora: Gogo Books
ISBN: B01C2YBITI
Ano: 2016
Páginas: 46

Compre: E-book Kindle
Sinopse: Max está com a confiança abalada depois de ouvir da ex-namorada algumas críticas sob sua performance na cama. Natalie, sua melhor amiga, busca sua primeira experiência com um homem. Os dois, então, decidem fazer um acordo que tanto por acabar em benefícios mútuos como em completo desastre. Conto erótico. Conteúdo adulto.

Bora mais uma vez desvendar um dos livros da Julianna Costa! Desta vez, vou falar sobre Entre Amigos, primeiro conto da Coleção Desinibida. Como sou grande fã dos livros da autora, não poderia deixar passar neh? Aproveitei a Black Friday e me esbaldei em alguns e-books que eu queria muito.
"E aí Bianca ofende meu sexo. Porra Bianca. Não podia ter ofendido outra coisa?"
Como é um conto, a sinopse já deixa muito a desejar neh? Só que esquece o romance que sempre acompanha os livros da Ju. Neste livro, vamos encontrar só sexo mesmo, e a três para ser mais exata.
Max é um belo homem, mas está com sua confiança abalada depois de ouvir da ex que ele não sabe chupar uma mulher. O livro já começa assim, direto ao ponto. Mas está chorando suas mágoas para seu amigo Andre em um bar que ambos frequentam. Gostei de Max, o achei simpático e gentil, também tem aquela pegada safada que os personagens da Ju sempre têm e que me encantam demais. Também é engraçado e consegui dar umas boas risadas de seus problemas.
Nat por outro lado, é lésbica assumida. Nunca esteve na cama com um homem e quer ter essa experiência para saber como é. Mas ela quer o pacote completo e como ela conhece Max melhor do que ele mesmo, ela escolhe ele para essa tarefa.
"Mon. - chamei - É isso que você quer? - virei-me para ela, ainda sob a tortura daquele toque extasiante - você quer nós dois?"
Gosto muito de como a Julianna escreve. Mesmo sendo um livro pornográfico, ela não deixa nenhuma cena parecer chula ou insensível. A autora tabém não usa palavras de baixo calão, o que nos faz gostar do que estamos lendo e ficar curioso para ler as demais cenas de sexo.
Senti falta de uma romantizada no enredo, mas como a autora mesmo diz no começo do livro são "pequenas porções de obscenidades para serem engolidas em poucos instantes", então, não espere mais que isso.

A capa é bonita, nada comparada as capas que a Universo faz para os livros da Ju, mas bonita assim mesmo. Encontrei vários erros de revisão, o que me deixou triste, já que desacostumei a encontrar erros nos livros da autora. A narrativa é em primeira pessoa, pelo ponto de vista de Max e de Nat, o que deixa tudo mais intenso e interessante, se assim posso dizer! hehehehehe
Do mais, é um livro da Ju neh? Claro que vou indicar. Mas se você ainda não leu nada da autora e quer experimentar para ver se gosta, indico que comece por um dos livros abaixo. Inclusive, temos resenhas deles aqui, é só clicar nas capas e aproveitar! ;)

  

 


Avaliação:



Sobre a autora: 





Nasceu em 06 de maio, em Recife. Em 2011, aos 22 anos publicou seu romance de estréia: "Agnus Dei". O primeiro livro da série "A Idade do Sangue".
Em 2014, lançou o romance erótico "23 Noites de Prazer" pela editora Universo dos Livros.