Li até a Página 100 e...

21 outubro 2016


Oi gente!

Fazia um tempinho que eu não trazia essa coluna para vcs! Motivo? Falta de tempo mesmo! rsrsrsrsrs
Mas hoje, consegui um tempinho para contar para vcs sobre minha atual leitura. Espero que vcs gostem e sintam-se instigados a lerem!
Confiram:


Sinopse: Na época da faculdade, Myron Bolitar teve seu primeiro relacionamento sério, que terminou de forma dolorosa quando a namorada o trocou por seu maior adversário no basquete. Por isso, a última pessoa no mundo que Myron deseja rever é Emily Downing. Assim, ele tem uma grande surpresa quando, anos depois, ela aparece suplicando ajuda. Seu filho de 13 anos, Jeremy, está morrendo e precisa de um transplante de medula óssea – de um doador que sumiu sem deixar vestígios. E a revelação seguinte é ainda mais impactante: Myron é o pai do garoto.
Aturdido com a notícia, Myron dá início a uma busca pelo doador. Encontrá-lo, contudo, significa desvendar um mistério sombrio que envolve uma família inescrupulosa, uma série de sequestros e um jornalista em desgraça.
Nesse jogo de verdades dolorosas, Myron terá que descobrir uma forma de não perder o filho com quem sequer teve a chance de conviver.

Primeira frase da página 100:
"As pessoas precisam compreender seu potencial ilimitado."

Do que se trata o livro:
O Medo mais profundo é o sétimo livro da série Myron Bolitar. Nele, vamos acompanhar Myron, um agente esportivo, na busca por uma cura para a doença de seu filho que ele nem sabia que existia. 

O que está achando até agora:
Estou amando! Adoro o Myron, Win, Esperanza e Big Cindy. Essa última não está tão presente neste volume, mas adoro esses personagens. Harlan é maravilhoso em sua escrita e Myron é a personificação do personagem ideal: Te faz rir, chorar, põe medo no leitor, sabe fazer suspense e é intrigante.

O que está achando do protagonista:
Myron = <3 

Nem preciso dizer mais neh? *-* rsrsrsrs

Vai continuar lendo:
CLAROOO!

Melhor quote até agora:

É difícil escolher só um... passei da página 100 agora a pouco e já tenho uns 20 quotes marcados...kkkk
"- Acho que, em primeiro lugar, e antes de mais nada, você tem que deixar de lado esse seu complexo de Batman.
- Que diabo você quer dizer com isso?
- Que você sempre tenta ser um pouco heroico demais.
- E isso é ruim?
- Às vezes você não raciocina direito. Ser herói nem sempre é uma boa ideia."

Última frase da página 100:
"Com cuidado."

Por hoje é só galera! Em breve tem resenha ta?
Não esqueçam de comentar!
Bjo bjo^^