Resenha: Eternamente Você - Sophie Jackson

03 fevereiro 2016

Edição: 1
Editora: Arqueiro
Autor: Sophie Jackson
Serie : Trilogia Desejo Proibido - Livro 1,5
ISBN: B0014504YAW
Ano: 2016
Páginas: 80
Tradutor: Thalita Uba
Adicione ao "Skoob"
Baixe o ebook gratuito clicando "AQUI"

Sinopse:
Quando conheceu o arrogante presidiário Wesley Carter em Desejo Proibido, a professora Kat Lane sentiu um misto de atração e ódio. Mas, à medida que o relacionamento entre eles se intensificou, ela descobriu um novo lado de seu aluno e se apaixonou por ele.
Agora os dois resolvem se casar, mas a mãe de Kat não fica nem um pouco satisfeita com a notícia do noivado. Além disso, Carter acaba de assumir a presidência da empresa da família, uma grande responsabilidade em sua nova vida fora da prisão, e precisa apoiar seu melhor amigo, que não consegue se livrar das drogas.
Equilibrar problemas pessoais, da família e de um negócio de bilhões de dólares não deixa muito tempo para o casal aproveitar a vida a dois.
Em meio a esse turbilhão, será que Carter e Kat vão conseguir manter a chama da paixão acesa?

Eternamente Você é um conto gratuito que se passa entre os livros 1 e 2 da trilogia que se iniciou com Desejo Proibido, para ler a resenha, é só clicar no nome.

Resenha:

Então, eu nem sei bem por qual motivo li esse conto, afinal, como vocês bem sabem, eu não gostei  do livro Desejo Proibido e esse ebook é somente uma extensão da historia original.
Eu realmente não tenho muito o que dizer sobre isso, se você leu Desejo Proibido e gostou, então não perca tempo, baixe o ebook e se delicie com mais de Carter e Kat. Mas, se você assim como eu, não curtiu muito, então não perca seu tempo, afinal é só mais do mesmo.

Nesta historia temos a passagem de tempo de apenas alguns meses após o final de Desejo Proibido, depois que Kat aceita o pedido de casamento de Carter. O conto é focado no desejo de Carter de se aceitar e fazer com os outros, principalmente a mãe de Kat, o vejo como alguém alem  do rotulo de ex presidiário.
E fica só nisso, sexo,sexo,sexo e o chororo de Kat por causa da mãe que não aceita o namorado.
Já Carter vai estar travando diversas batalhas, na verdade, é a única coisa que torna a historia infimamente interessante. Ele precisa enfrentar  a mãe de Kat não aceita o seu noivado, precisa fazer com que a família o aceite e precisa também lidar com o fato de que Max, seu melhor amigo de infância esta internado em uma clinica de reabilitação por conta do vicio em cocaína e alem de tudo, ele precisa se estabelecer como CEO da empresa que herdou de seus avos e que negligenciou por tanto tempo.

Então, como deu para perceber, este é um livro focado em Carter, e em suas superações pessoais . Tem como objetivo humanizar Carter, mostrar um outro lado dele, alguém alem do presidiário rebelde pelo qual Kat caiu de amores. E também servir de gancho para o próximo livro da trilogia, que vai ser focado em Max.

E é só isso, o livro gira em torno dessa nova faze do casal, que esta tentando conciliar o amor incondicional que sente, trazendo seu amor para o mundo real, fora da bolha que criaram  em “Desejo Proibido” e se ajustando a nova vida, de casados e dono de uma empresa bilionária.

Enfim, eu não gostei nem desgostei , na verdade, ele realmente é só uma extensão do livro.. Então, eu o classifico como insignificante, não tem acontecimentos  relevantes e nem cenas impactantes.  Eternamente Você é um mimo da autora para os fãs. Já os “não fãs” passem longe. HAHAHA

Sobre diagramação e revisão, não tem muito o que falar, eu fui mimada pela editora Arqueiro e ganhei o conto impressão,  no modelo de folheto, então a diagramação é bem simples, assim como a do ebook, e segue aquele mesmo padrão de Desejo Proibido, com uma diagramação simples, mas de qualidade, com uma revisão impecável, sem erros aparentes  e com uma capa, que é o melhor de tudo.Na verdade, eu confesso que o que me induz para essa serie são as capas, essa sensualidade me envolve e eu acado sempre me rendendo a leitura, por mais que depois me arrependa! hahaha

Sobre o autor:

Sophie Jackson é uma professora do noroeste da Inglaterra que adora ler, assistir a filmes e é assumidamente fã de quadrinhos. Ela gosta de praticar exercícios, mas só porque adora comer e beber vinho. Desejo Proibido é o seu primeiro romance, o volume 1 de uma trilogia que já foi vendida para diversos países.