Divulgação Nacional: Leonardo Barros lança Presságio Segunda Edição para Kindle!!!

09 janeiro 2016


Oi pessoal!!!

Hoje trago para vcs a segunda edição de Presságio: O Assassinato da Freira Nua!
Confiram:



Lembra-se da Alice, a garota paranormal que teve a visão do assassinato da Freira Nua? O livro do Leonardo Barros foi lançado em 2013, pela Novo Século Editora, e logo se tornou um sucesso entre críticos e leitores. 

A versão impressa do livro está esgotada há alguns meses, e o Leonardo resolveu não publicar uma nova edição do livro com a mesma editora. Ele explica:

“Apesar de o Presságio ter sido um sucesso e de eu ter lançado um novo romance com a mesma editora recentemente, decidi que, para o Presságio, seria vital testar o mercado virtual (o livro ainda não tinha sido lançado em e-book). Penso que no atual cenário econômico do país, os e-books têm ganhado mais espaço, devido aos preços mais atraentes e ao Unlimited, o novo programa de leituras com preço mensal fixo da Amazon (estilo Netflix). Eu também tinha o desejo de relançar o livro com uma representação da protagonista na capa, além de tentar trazer para o projeto gráfico uma reprodução mais clara do universo da Alice. Tornar mais evidente a tônica da fantasia que acompanha a trama policial.”




O autor está falando sério quando diz que valoriza as perspectivas oferecidas pelo mercado digital. Para promover a nova edição, ele programou uma super promoção com download gratuito da obra durante os dias 09 e 10 de janeiro (sábado e domingo). Aproveite! Clique no link para baixar o e-book: http://zip.net/brsFql 




Nós do Livros de Elite já resenhamos alguns livros do autor aqui no blog, inclusive Presságio na antiga versão. Confira nos links abaixo:



Sobre o autor: 


Leonardo Barros é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010) e da comédia “Solteiro Em Trinta Dias - Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011).
“Presságio – O assassinato da Freira Nua” é sua quinta ficção e seu segundo suspense policial.

Claro que eu vou baixar o meu neh? rsrsrsrs
E aí? Gostaram? Comentem ta?
Bjo bjo^^