Gincana Novembro Nacional - Prova 1 - Descubra os Quotes

08 novembro 2015


Oi pessoal!!!!
Ansiosos???? Eu estou! kkkkk
Vamos começar a Gincana!!!!! uhuuu!!!

Leia atentamente abaixo:

Assunto do email: PROVA 1
Nesta prova, separei 20 quotes de livros NACIONAIS já resenhados aqui no blog. Vocês terão que descobrir de qual livro pertence e enviar o título do livro com o nome do autor escritos corretamente para o email: rockanapcm1@gmail.com, seguindo a ordem numerada das respostas.

Lembrando que:
- Os participantes devem comentar neste post com nome de seguidos, link de compartilhamento deste post em qualquer rede social e um email válido.
- Ser seguidor do Blog pelo GFC e curtir a página no Face - AQUI.
- As respostas poderão ser enviadas até 48hs após a postagem das provas. Ou seja, vocês tem dois dias para enviarem por email. Depois disso, não serão mais aceitas ok?



Boa sorte a todos!!!! *o*
E que os jogos comecem!!!!


1- "(...)Não importa a eternidade que leve até que se encontre o verdadeiro amor, e sim a intensidade com que o sentimos quando ele se manifesta em nossas vidas.(...)"


2-"(...) O que mata a relação entre duas pessoas é justamente a falta de desafios, a sensação de que nada mais é novidade. Precisamos continuar sendo uma surpresa um para o outro."


3- "O inferno, naquele momento, sem dúvida explodia em festa. O Anticristo agora caminhava pela Terra. O profano finalmente havia sido desencadeado."

4- "(...) foi ai que ele viu Esthela. seus olhares se congelaram e por um instante parecia que o pátio era só dos dois. levantou-se e sem desviar o olhar aproximou-se dela. uma sensação estranha tomou conta dele e pedro sorriu sem graça.(...)"

5- "Mais tarde, a menina se foi, Mas Neve recusou-se a se afastar dela. Por todo o tempo em que viveu na Alcateia, sentia-se incompleta. Sabia que, de alguma forma, uma parte de si estava perdida pelo mundo, que precisaria encontrá-la. Finalmente compreendia o significado de sua angústia."

6- "No início convencia-se de que aquela era sua forma de se autopunir, de sentir dor por seus pensamentos pecaminosos e horríveis - luxúria e desejo de torturar e matar povoava sua mente. Para não ferir ninguém, feria a si mesma."


7- "Daniel olhou novamente para a floresta. Parecia que ela brotava no meio do nada, destoando de todo o resto da vegetação ao seu redor. Ele se virou e viu o olhar apreensivo dos amigos. Sorriu ao perceber que ali havia algum mistério, algo não estava certo. Sentiu os pelos dos braços se eriçarem."


8- "É interessante como a felicidade absoluta é algo que pode ser destruída tão facilmente com uma única frase, principalmente quando ela vem de onde menos se espera."

9- "O medo teria cor? Para mim, sim. Era verde e toda as suas nuances. Foi assim que me senti aqui no coração do Pantanal, quando eu era apenas uma criança. Mas não temia mais. Eu era o verde, enraizava-me naquela terra marrom como uma árvore através do passo que estava disposto a dar. Trinta anos depois, toda a minha vida girava ao redor daquele dia perdido no parque."

10- "Mas sabe o que mais? Dane-se. Eu seria feliz, eles querendo ou não. Acho que estava na hora de eu me impor. Talvez eu deva fazer isso mais vezes. Talvez isso tivesse me ajudado em muitas ocasiões. Mas não adianta chorar pelo o que passou, certo?"

11- "Passou boa parte da manhã remoendo cada particularidade de sua vida, cada mentira contada por seus pais e todos aqueles anos bebendo suco de groselha batizado com sangue sem saber. Ela precisava entender o motivo da mentira."

12- "Ecoou pelo vale o grito desesperado de duas mulheres que, olhando para trás, viram os filhos desaparecerem embaixo das rodas daquele gigante de metal."

13- (...)Só é louco quem fala demais! Porque , se você não fala nada, as pessoas não adivinham o que está dentro da sua cabeça! Pode ser a pirada mais demente de todas! Mas, se você não fala nada, você é normal, entendeu?!(...)

14- "Se a morte possui muitas faces, em qual delas confiar?"

15- "Hoje sei que a gente não se vicia apenas em drogas e bebidas,mas em seres humanos."

16- "- Aceite e respeite nossos costumes também,Senhora de Merine.Se um Kreganiano for comprar a pior briga de sua vida, vai ser por causa de um filho. Peggy chama você de mãe e Robert de pai, mas Doris e eu a chamamos de filha, o que é suficiente para nós.Vocês não vão tocar na nossa filha.Esse (o olhar de Henry abrangeu todos eles) é o nosso costume, Senhores."

17- "Apesar de toda confusão que ????? causava em mim, estava de certa forma aliviada por ele estar aqui comigo. Não conseguia explicar isso a mim mesma, era apenas uma certeza, que de alguma forma me deixou segura. A situação poderia se turbulenta, errada, assustadora, confusa... mas ver seus olhos incrivelmente azuis brilharem debaixo da chuva era a única coisa boa no momento."

18- "Todos nós nascemos com o potencial para o amor e para a guerra. O que difere os indivíduos ditos bons ou maus é apenas o lado de si que cada um decide alimentar durante a vida."

19- "Sou um rapaz de 18 anos que não tem nenhum tipo de plano para a vida. Não sou estudioso e nem sonho em fazer faculdade, e ainda por cima comecei a me drogar. Mas pelo menos os baseados e o álcool me livraram dessa vidinha de merda."


20- "Quando dois vírus alteram o mundo...Dois vírus criaram esta nova idade histórica, o primeiro consumiu as reservas de petróleo, o segundo deixou à beira da extinção a humanidade."


Até semana que vem povo!
Bjo bjo^^