Li até a página 100 e...

17 outubro 2015


Oi, oi pessoal!! 
Sabe, eu normalmente seguro minhas emoções até o final do livro, para soltar tudo na resenha...Mas, as vezes isso se angustiante e quase impossivel. Acho que vocês me entendem né? quando tem muitor amor envolvido na leitura é dificil ficar sem comentar!! HAHA
Qual livro estou lendo? Neeem conto pra vcs, porque Archer Hale é só meu!! <3

Livro:

Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor.
Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.
Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.
Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.
Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.

Primeira frase da página 100:
"E, a essa altura, tanto tempo se passara que eu tinha a sensação de que não havia mais como voltar atrás."

Do que se trata o livro:
O livro tem os capítulos intercalados, então temos duas historias acontecendo em paralelo. Mas, se inicia com a narrativa de Bree, uma garota que acaba de perder os pais de forma bastante trágica e resolve se mudar para tentar colocar um pouco de paz em seu coração, e ela acaba conhecendo Archer, um cara estranho e solitário que, segundo ela descobre, pode ter em seu passado mais fantasmas do que ela.

O que está achando até agora:
Amando, com certeza! O livro é intenso e emocionante, e olha que eu não passei ainda muito mais do que das 100 paginas.

O que está achando da protagonista:
Estou amando os dois!! <3

Vai continuar lendo:
Mas é claro!!

Melhor quote até agora:
" - Harry Potter... hummm. Este é bom. Sabe por que eu gosto tanto desse livro?
Os olhos do menino voltaram a encontrar os meus, e ele balançou a cabeça numa negativa, mas não voltou a afastar os olhos.
- Porque é sobre um pobre coitado em quem ninguém botava fé, um garoto de aparência engraçada, que usava óculos e morava em baixo da escada na casa dos tios. Mas sabe de uma coisa?Esse garoto acaba fazendo um monte de coisas muito legais, apesar de tudo o que havia contra ele.E não há nada melhor do que ver alguem que ninguém esperava que vencesse se dar bem, não acha?"
Última frase da página 100:
"Meu coração batia ruidosamente no peito,não pelo esforço de carregá-la colina acima - ela parecia uma pena em meus braços de tanta adrenalina que corria em minhas veias -, mas por causa do medo e da devastação que vi estampado em seu lindo rosto."


Gente, a editora Arqueiro é minha perdição! To falando serio! O nosso blog é parceiro, mas temos limite de solicitação, e eu tragicamente todo mês quero quase todos os lançamentos. Pobre bolso, literalmente!! HAHAHA

Mas assim, esse livro eu ouvi só criticas boas, então estava super ansiosa para ler ele desde o lançamento. E vou contar para vocês, não esta decepcionando!!
Logo logo tem resenha, esperem!! Tem muito amor envolvido nessa leitura!!