Li Até a Página 100 e...

07 outubro 2015


Oi pessoal!!!

Fazia tempo que eu não fazia esta coluna, resolvi fazê-la agora porque estou adorando minha leitura atual e precisava contar para vcs! *o*
Confiram:

Livro: 


“Este documento, querida amiga, vai abalar a Igreja.”
Ao ler essas palavras em uma carta encontrada em um arquivo empoeirado, Thomas Kelly fica cético. O documento citado na correspondência está desaparecido, mas Thomas, padre da ordem dos jesuítas, duvida que exista algo com tal poder – até ser convocado ao Vaticano para iniciar uma busca desesperada por ele.
Enquanto isso, diante de um conselho formado por seus superiores, Livia Pietro recebe instruções claras: encontrar um padre jesuíta recém-chegado a Roma e juntar-se a ele na procura da Concordata, um tratado que contém um segredo tão chocante que poderá destruir para sempre todo o povo de Livia.
Enquanto pistas cifradas do passado lançam os dois em um universo traiçoeiro repleto de obras de arte, maquinações religiosas e conspirações, eles são caçados por pessoas capazes de tudo para achar o documento primeiro. Thomas e Livia, então, precisam correr para montar o quebra-cabeça capaz de redefinir os rumos da história e evitar o caos e a destruição que a revelação da Concordata poderá causar. Livia, porém, tem um segredo: ela e seu povo são vampiros.
Com uma narrativa que remete ao estilo de Dan Brown e ao terror sobrenatural de Anne Rice, O sangue do cordeiro é uma viagem inesquecível a um passado inimaginável.

Primeira frase da página 100:

"...Por que estão faltando sete?"

Do que se trata o livro:

Não me matem, mas é sobre VAMPIROS!!!! kkkkkk Gente, eu não fazia ideia que o enredo era esse, juro! Gostei demais da capa e do título, na hora imaginei algo parecido com os livros de Dan Brown. Mas não me arrependi, o livro é incrível mesmo! Vale a pena ler! 

O que está achando até agora:

Estou adorando! É diferente e inusitado. Não tem par romântico (até agora) e o protagonista é uma figura! kkkk

O que está achando da protagonista:

Padre Thomas Kelly é um personagem único! Nunca li nada com um personagem assim. Ele é crente mas tem suas dúvidas, depois que descobre que existe vampiros, ele vira uma figura ambulante! Impossível não rir dos seus pensamentos e da maneira que se comporta!

Vai continuar lendo:

É claro que sim!!! To terminando já! kkk O.O

Melhor quote até agora:
"Uma pequena descoberta, um documento que Thomas Kelly encontrara porque decidira procurar onde outros não tinham tentado... Ora, ora, se não era o pecado do orgulho entrando em sua mente malvada. Thomas sorriu e, provavelmente para satisfação dos outros pesquisadores, saiu do Arquivo Transcendentalista."
Última frase da página 100:

"E se Jonah encontrasse um jeito de levar sua ameaça adiante antes de o conclave destruí-lo, a consequência inevitável, impensável, seria a devastação do seu povo."


Por hoje é isso gente!
Em breve tem resenha!
Bjo bjo^^