Especial Halloween: Top 5 - Capas mais assustadoras

23 outubro 2015

Organizado por: Guilda dos Leitores e Pausa para um Livro. Apoio: DarkSide Books

Oi Pessoal!!!!
Hoje vamos conhecer as capas que eu acho mais assustadoras? O.O
Confiram:


O Maníaco do Circo e o Menino que tinha Medo de Palhaços
Leonardo Barros - RESENHA
Compre: Amazon (versão e-book)
Sinopse: O Maníaco do Circo” aborda o tema da psicopatia, da fobia, e conta a história de Renato, uma criança com personalidade psicopata que, através de sonhos e alucinações, constrói um mundo mítico onde os palhaços são manifestações materiais de um demônio. O garotinho cresceu e se tornou um homicida missionário. Sua missão: tentar purificar as almas possuídas por esse demônio, ou livrar o mundo de sua ameaça. O leitor vai acompanhar a gênese da loucura, a espontaneidade da primeira execução e a necessidade que o psicopata tem de dar continuidade a uma sina mórbida, tão necessária para ele quanto o próprio ar. Até que a história se complica com o aparecimento de um criminoso, apelidado de “Maníaco do Circo”, que assola a cidade, deixando todos perplexos com a sua crueldade. Quem é o Maníaco do Circo? Quem se esconde por trás da maquiagem de palhaço? Esse mistério, somente você poderá desvendar!

Sim, vamos começar pela capa mais assustadora que tenho na minha estante! >.<
Vocês sabem o quanto eu repudio esses palhaços neh? Pois bem, mesmo assim eu quis ler este livro e olha, só consegui ter mais certeza de que devemos ficar longe desses seres diabólicos! Fim! rs.



A Coisa
Stephen King
Compre: Fnac / Saraiva
Sinopse: Durante as férias escolares de 1958, em Derry, pacata cidadezinha do Maine, Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly aprenderam o real sentido da amizade, do amor, da confiança e... do medo. O mais profundo e tenebroso medo. Naquele verão, eles enfrentaram pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry. Quase trinta anos depois, os amigos voltam a se encontrar. Uma nova onda de terror tomou a pequena cidade. Mike Hanlon, o único que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir forças novamente. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue que fizeram quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry. O tempo é curto, mas somente eles podem vencer a Coisa. Em 'It - A Coisa', clássico de Stephen King em nova edição, os amigos irão até o fim, mesmo que isso signifique ultrapassar os próprios limites.

Mais uma capa com palhaço! kkkk
Esse eu não tenho ainda, a capa da editora Suma ainda é bem bonita comparada a essa... esses olhos vermelhos me dão arrepios... Tenho muita vontade de ler este livro, mas o medo ainda me mantém na incerteza... rsrsrrs



Saco de Ossos
Stephen King
Compre: Extra / Amazon
Sinopse: Mike Noonan é um romancista de sucesso que vê sua vida subitamente transformada com a morte da esposa Jo. Quatro anos já se passaram e o sentimento é o mesmo - o desânimo, a tristeza, a sensação de que nunca mais será capaz de escrever. Diante da tela branca do computador, ele vê o vazio doloroso que passou a dominar seus dias. Nem mesmo o sono lhe traz alívio. Noonan é agora atormentado por terríveis pesadelos com Sara Laughs e a casa do lago - o recanto de sonhos onde ele e Jo foram tão felizes. Voltar à pequena cidade. Esta parece ser a única saída. Mike sente que precisa enfrentar o passado e tentar reencontrar seu caminho. Sara Laughs, no entanto, já não é a mesma. Apesar da aparente tranqüilidade de sempre, sua comunidade vive atormentada pelo domínio cruel do milionário Max Devore, que não mede esforços para atingir seu grande objetivo: arrancar a neta de três anos da guarda da jovem mãe viúva. Pouco a pouco, Mike redescobre a paixão.
Mike Noonan reencontra um motivo para seus dias, mas a luta não será fácil. Além da fúria de Max Devore, Noonan terá de enfrentar forças estranhas e malignas que agora dominam Sara Laughs. Ele terá de descobrir de onde vêm os pesadelos cada vez mais terríveis que insistem em atormentá-los. Mike Noonan subitamente volta a escrever, mas não terá sossego até encontrar as respostas para as dúvidas que o atormentam. Que forças são essas que dominam a pequena cidade? O que esperam dela?

Tenho medo de capas/posters de filmes de terror/horror/suspense que tenham crianças... Sei lá. fico pensando se eu teria coragem de salvá-las... é estranho eu sei, mas neh? rsrsrrs
Já comecei a assistir esse filme inúmeras vezes, nunca consegui terminar, tenho esperança que um dia eu consiga ler o livro... rsrsrrs



172 Horas na Lua
Johan Harstad - RESENHA
Compre: Amazon / Saraiva
Sinopse: O ano é 2018. Quase cinco décadas desde que o homem pisou na Lua pela primeira vez.Três adolescentes comuns vencem um sorteio mundial promovido pela NASA. Eles vão passar uma semana na base lunar DARLAH 2 - um lugar que, até então, só era conhecido pelos altos funcionários do governo americano.Mia, Midore e Antoine se consideram os jovens mais sortudos do mundo. Mal sabem eles que a NASA tinha motivos para não ter enviando mais ninguém à Lua.
Eventos inexplicáveis e experiências fora do comum começam a acontecer...
Prepara-se para a contagem regressiva.

Se tem algo que eu tenha mais ou o mesmo tanto de medo que palhaços, é de E.T. Sério! Morro de medo de acordar um dia e dar de cara com seres de outro planeta tentando dominar a Terra.Se eles forem feios e gosmentos, prefiro a morte! Esse livro foi uma surpresa tão grande para mim, que entrou para minha lista de preferidos, e essa capa gente! Nossa, terrível! Se vocês olharem bem de perto, verão um astronauta "tentando" correr na Lua e um ser muito parecido com um humano, atrás dele. Me arrepio toda só de lembrar da história... rsrsrsr



Tubarão
Peter Benchley
Compre: Submarino / Shoptime
Sinopse: Devore ou seja devorado Você não está vendo, mas ele está lá no fundo, observando suas pernas se mexerem nas águas turvas. A mais perfeita máquina assassina da natureza, o predador que mantém seu posto no topo da cadeia alimentar desde a época dos dinossauros. Um torpedo de carne, ossos e dentes. Não há para onde fugir. Se você sempre devorou livros, chegou a hora da revanche. Tubarão é o clássico romance de Peter Benchley que deu origem ao primeiro blockbuster de Steven Spielberg. Mas, mesmo antes do sucesso na telona, o frenesi alimentar de Jaws se transformou num fenômeno de vendas. O best-seller internacional foi o principal responsável em elevar a fera de barbatanas dorsais ao status de perfeita encarnação do mal. Se já existiu um bicho-papão na natureza, ele está dentro d’água. A história se passa em Amity, um balneário ficcional situado em Long Island, Nova York. Quando o corpo de uma turista é encontrado na praia o chefe de polícia Martin Brody ordena o fechamento das praias da região.

Até a sinopse dá medo!
Enfim, acho que, se eu chegar a comprar/ganhar este livro, vou colocar uma capa nele para ler... é ruim que eu vou ficar olhando para esses dentes terríveis heim! Tô fora! rsrsrsrsrsrrs


Gostaram???? Consegui encontrar ótimos preços para esses livros, então, se vocês gostarem, aproveite e compre o seu!
Não esqueçam de comentar com o seu top 5 preferido e participe do sorteio! É só clicar no banner abaixo, ler as regras, comentar nos posts do Especial Halloween e preencher o formulário!


Posts válidos para o sorteio:

1- Top 5 - Livros de Terror/Horror/Suspense
2- Top 5 - Autores do Gênero
3- Top 5 - Filmes de Terror/Horror/Suspense
4- Top 5 - Capas mais Assustadoras



Semana que vem tem o último post! Espero por vocês!
Bjo bjo^^