Li até a Página 100 e...

11 setembro 2015


Oi, oi, oi gente!!!
Tudo bem com vocês?  Então, hoje vamos conhecer um pouquinho mais sobre o livro que estou lendo e que coincidentemente, é o premio do nosso top comentarista!!
Preparados!???


Quando a jovem de dezessete anos, Lilliana Young, entra no Museu Metropolitano de Arte certa manhã, durante as férias de primavera, a última coisa que esperava encontrar é um príncipe egípcio ao vivo com poderes divinos, que teria despertado após mil anos de mumificação.E ela realmente não poderia imaginar ser escolhida para ajudá-lo em uma jornada épica que irá levá-los por todo globo para encontrar seus irmãos e completar uma grande cerimônia que salvará a humanidade.Mas o destino tem tomado conta de Lily, e ela, juntamente com seu príncipe sol, Amon, deverá viajar para o Vale dos Reis, despertar seus irmãos e impedir um mal em forma de um deus chamado Seth, de dominar o mundo.



Primeira frase da página 100:
"- Para ressuscitar Osíris. "

Do que se trata o livro:
É sobre mitologia!! Lily esta passando a tarde em um Museu da cidade na sessão do antigo Egito quando ela se depara com ninguém menos do que Amon, uma múmia milenas de um príncipe egípcio, que de algum modo ganhou vida."

O que está achando até agora:
Fantástico!! o livro é maravilhoso. Até agora, uma narrativa eletrizante.

O que está achando da protagonista:
A Lily é incrível, bem diferente da Kelsey, da outra serie da Colleen. Lily é espirituosa, guerreira e um tanto quanto sarcástica. Se ela se manter neste nível nos próximos livros da serie, vai entrar para o meu top 10 das melhores.

Vai continuar lendo:
Mas é claro!!

Melhor quote até agora:
“Quem é você? , perguntei em pensamento enquanto examinava aquela pessoa, que não chegava a ser um homem, mas tampouco era um adolescente. Ele parecia... não ter idade. Olhos sombrios cor de avelã, naquele momento mais verdes do que castanhos, me encararam por baixo das sobrancelhas fartas e uma testa impotente com um ar ao mesmo tempo inteligente e quase predatório. Senti-me um rato diante daquele falcão que desce do céu, sabendo que a morte se aproxima mas totalmente incapaz de desviar os olhos de tamanha beleza.”

Última frase da página 100: 
"Hórus conseguia ver muito longe e podia distinguir os mais ínfimos detalhes."

Em breve tem resenha por aqui gente, aguardem!!! <3