[Divulgação Nacional] - Josy Stoque na Bienal

03 setembro 2015


Oi pessoal!!!!!

Nossa autora parceira estará em dois estandes expondo seus últimos romances eróticos de 03 a 13 de setembro de 2015, no Rio Centro. A tarde de autógrafos oficial da trilogia Puro Êxtase no estande da Qualis Editora será no dia 12, às 15 horas, mas Josy Stoque estará por lá todos os dias desde o começo ao fim! No estande da Amazon, autografará marcadores de Não Espere pelo Amanhã no mesmo dia, às 16 horas, e conversará com os fãs sobre a história que teve mais de 56 mil leituras no Wattpad, é best-seller na Amazon e será relançado pelo selo Divas ainda este ano.


Saiba mais sobre a autora:


Íntima das letras desde a infância, Josy Stoque tem formação em Publicidade e Propaganda e já atuou na área como redatora, roteirista, jornalista e assessora. Iniciou sua carreira de escritora em 2010, ao criar a saga sobrenatural Os Qu4tro Elementos, obra autopublicada e o primeiro sucesso da autora, levando-a a indicação do Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013 e a tradução do primeiro volume para o inglês pela AmazonCrossing, em 2014. A escritora não parou por aí, publicou o new adult Insensatez, escrito com Gisele Galindo, e o conto de fadas Estrela – Em Busca do Amor Eterno em 2013, a trilogia erótica Puro Êxtase completa no ano seguinte, seu segundo sucesso de vendas, e o romance erótico policial Não Espere pelo Amanhã em 2015, livro que conquistou mais de 55 mil leituras no Wattpad, é best-
seller na Amazon e ganhou casa editoral: Qualis (selo Divas).



Promoção Insensata!




Durante a Bienal do Livro Rio, Josy Stoque, Gisele Galindo e Amazon Brasil disponibilizarão o
eBook do new adult Insensatez por apenas R$ 1,99. Não precisa ter e-reader Kindle para ler os
livros digitais da loja, basta baixar gratuitamente o aplicativo para seu computador, tablet ou
smartphone. Divirta-se com esta nova experiência!

Confira a resenha aqui no blog! CLIQUE

SINOPSE: “Amar pode ser uma insensatez”
Marco não queria se comprometer com mulher alguma e sua ambição o levou para um caminho bem distante de Isadora. Anos mais tarde, o destino decide que é o momento de se reencontrarem e resolverem o que ficou pendente no passado. Os sentimentos antigos soltam faíscas e a atração entre eles é explosiva, impossível resistir. Mas será que Isa pode confiar em alguém que já a deixou? E Marco, permitirá que o amor o transforme em um homem de uma mulher só?
Saiba mais: http://www.josystoque.com


Não Espere pelo Amanhã para garantir seu exemplar!




Por causa do contrato de Não Espere pelo Amanhã com a Qualis Editora, Josy Stoque terá que
remover o romance erótico policial da Amazon após a Bienal do Livro Rio para o relançamento
através do selo Divas ainda este ano. Corra e garanta seu exemplar da primeira e independente edição antes que seja tarde demais!

Link na Amazon impresso e digital: http://www.amazon.com.br/dp/B00YI6W4X8
Confira a resenha aqui no blog!!! CLIQUE

SINOPSE: “Ódio e amor nunca foram tão próximos”
Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.
Saiba mais: www.josystoque.com



É isso pessoal!
Infelizmente, não estarei presente na Bienal neste ano *chora pra sempre*.
Masssss.... a Geeh vai!!!! Uhu!!!! Corram atrás dela por lá heim! rsrsrsrrs #FoiMalGeeh
Bjo bjo^^