Resenha: Não Espere pelo Amanhã - Josy Stoque

12 junho 2015



Edição: 1
Editora: Independente
ISBN: 9781499791501
Ano: 2015
Páginas: 238

Adicione no Skoob
Compre AQUI - R$ 9,99


Ódio e amor nunca foram tão próximos

Sinopse: Era apenas para ser a primeira missão de Évelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.Saiba mais: www.josystoque.com.br/p/nao-espere-pelo-amanha.html
Resenha:

"É assim que me sinto quando Évelyn Lacerda diz que me ama. Suas palavras dão sentindo ao incompreensível, à imprudência e até a morte!"

Mais um livro da Josy que me deixa totalmente sem chão... Vou explicar porque:
Não espere pelo amanhã é um livro no qual a querida Josy colocou como avatar do personagem Samuel Black, ninguém menos que Jensen Ackles. Isso mesmo, o Dean de Supernatural. Aí, a doida aqui, que é fã do cara, não podia deixar de ler neh? Claro que eu tentei ao máximo não acompanhar as postagens no Wattpad, porque? Ha! Eu odeio ler no pc.... isso me custou e custa caro, nunca precisei de óculos na minha vida, agora sou a mais nova quatro olhos da família... mas não pense que foi por causa da leitura viu? Eu já vinha tendo os sintomas da cegueira a um bom tempo, por isso, evito ao máximo ler no pc, mas não consegui deixar este livro passar; então, todos os dias, lá estava eu correndo para o wattpad para saber o que mais aconteceria... e olha, um livro maravilhoso!


Em Não espere pelo Amanhã, vamos conhecer Évelyn Lacerda e Samuel Black. Ela, uma funcionaria da ABIN, uma espiã brasileira que tem como objetivo descobrir o que Samuel Black faz aqui no nosso país. Ele, um americano, espião da CIA. Está no Brasil para coletar informações para sua agência. Mas ambos não fazem ideia do que os esperam.

No começo, temos aquela atração explosiva entre os dois, ambos se odeiam e se desejam com uma intensidade abrasadora. Depois que as coisas começam a esquentar, o enredo ganha um novo propósito: Eve e Sam foram considerados terroristas, Brasil e Estados Unidos estão caçando-os. O que fazer para provar a inocência deles????


Ha! Como eu amo a escrita da Josy! É um livro erótico, então preparem-se para muitas pegações e sexo. Mas Josy conseguiu inovar, criando um enredo tático, com missões perigosas, terrorismo, assassinatos e dois espiões maravilhosos em plena Copa do Mundo no Brasil! Quer mais??? *o*

Os personagens são muito bem construídos, principalmente Sam. Ele tem aquela pegada de Dean Winchester que tanto amo, o jeito marrento e protetor. E claro, o sorriso de lado mais lindo do planeta! (babação de ovo pode!) Eve por outro lado, é impulsiva e contraditória. Ela é completamente doida, o que a fez um avo fácil. Mas também tem suas virtudes....
Outros personagens fazem parte da trama, como Carlo Brito (avatar Jared Padalecki), que foi um personagem que merecia um destaque maior, mas nem por isso deixou de ser especial.


A narrativa divide-se entre Sam e Eve, em primeira pessoa. Adorei isso, pois podemos acompanhar como cada um pensa. A diferença entre eles é gritante, mas quem liga pra isso quando o amor fala mais alto??? *o*
Espero que vocês tenham a oportunidade de ler e se apaixonar como eu me apaixonei por essa história. Adorei mesmo o enredo e depois de terminar, fiquei com aquele gostinho de quero mais!


Avaliação:


Sobre a autora:


Josy Stoque é publicitária por profissão e escritora por vocação. Escreve desde a infância e é uma leitora voraz. Em 2010 criou a saga de fantasia Os Qu4tro Elementos, sendo os quatro volumes lançados nos anos seguintes. Escreveu o romance hot Insensatez com Gisele Galindo, autora da série de fantasia Destino Íntimo, autopublicado em 2013. No mesmo ano, também lançou na Amazon o romance de fantasia Estrela – Em Busca do Amor Eterno e em 2014, a trilogia erótica Puro Êxtase. Em 2015, publica seu novo romance erótico Não Espere pelo Amanhã.
Seu romance de estreia, Marcada a Fogo, foi indicado ao Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013 e publicado em inglês pela AmazonCrossing em 2014.