Resenha: Eu Te Amo Hoje! - Flávia Queiroz e Ivan Mola

08 abril 2015

Edição: 1
Editora: Editora Gente
ISBN: 9788573128475
Ano: 2013
Páginas: 96
Compre AQUI - R$ 14,36


Livro cedido em parceria com a editora
Sinopse: UM DIÁRIO DO AMOR, ENQUANTO O AMOR FOR DIÁRIO.
Ultimamente parece que o amor virou um clichê e que anda muito fora de moda, mas isso é balela: amar é o maior poder do ser humano. E afinal, o que é o amor?
O amor é aquilo que nos faz levantar da cama de manhã e voltar para casa à noite.
O amor é aquilo que coloca as pessoas nas praças, nos shoppings, nas ruas, nos aviões e na casa da sogra no domingo. Amor é o pão nosso de cada dia da alma. Amor nunca gasta nem cansa. Mesmo quando o amor é antigo, é sempre tempo de declará-lo e reconhecer como ele se esconde nos dias, surpreendendo e alegrando nossas vidas. Ou o amor novo, que ainda é fogo e nos faz sentir carinho por todos os detalhes da pessoa amada.
Eu te amo hoje está aqui para isso. Sinta conosco como o amor foi feito para existir em público, a plenos pulmões e com toda a força!
Resenha em vídeo:



Avaliação:


Sobre os autores:


Flávia Queiroz é publicitária e dedica-se às redes sociais. Seu universo sensível e tato com as palavras fazem-na uma amante das letras, especialmente quando tem como tema o amor e seus desdobramentos.

Ivan Mola é artista plástico e diretor de arte da Gestum, empresa de e-Learning. Desenvolve trabalhos de animação e já foi contemplado com dois prêmios no Anima Mundi, além de ter seus curtas de animação exibidos em diversos festivais internacionais. Juntamente com Flávia Queiroz, idealizou o projeto Eu te Amo Hoje no Facebook, e cria as ilustrações.


 Participe do Top Comentarista