Nova parceira: A autora E. Samuel!!

07 abril 2015


Recentemente recebi um email super fofo de uma autora mais fofa ainda, que é claro, resultou em uma super parceria!
Curiosos para conhecer quem é ela e seu trabalho??? Então, apresento a vocês, E.Samuel, autora do livro "As Quatro Portas do Tesouro - Em Busca do Amuleto de Aloni ".



Daniel não imagina que depois de viver anos em uma metrópole, vai encontrar em uma pequena cidade, a grande aventura de sua vida! Juntamente com seus dois melhores amigos, Júlio e Marcelo, descobre a Mata do Anatema, cercada de lendas e mistérios. 
Uma aventura cheia de desafios, coragem, criaturas fantásticas e, principalmente, superação de limites!
“Em Busca do Amuleto de Aloni”, o primeiro livro da série “As Quatro Portas do Tesouro”, traz aos jovens leitores uma história bem humorada e cheia de emoção, aventuras e fantasia, que vai capturar a atenção de jovens e crianças de todas as idades.
Mas será possível que tudo o que falam sobre esse lugar seja verdade? Chegar um pouco mais perto não vai fazer mal nenhum... ou vai?

Para adquirir o livro é só entrar no site oficial do livro e efetuar a compra diretamente com a autora. É só clicar AQUI. O pagamento pode ser efetuado atraves do pag seguro, o valor é de 30$.

Sobre a autora:
"Escrever um livro não é fácil, agora, falar de mim, aí está uma tarefa difícil! Se eu tivesse que me definir em uma palavra, estaria perdida! Nem que minha vida dependesse disso, não conseguiria! Preciso de muitas, muitas palavras! E mesmo assim, elas tem que ser escritas com lápis, pois estão sempre mudando.
 Sou engenheira de formação, mãe de profissão, designer de joias nas horas vagas e escritora de coração. Adoro tudo o que envolve criatividade, desde criar (e fazer do nada) uma peça de joia, um desenho, até escrever uma história, ou um livro! Minha cabeça tem que estar sempre funcionando, inventando, imaginando!
 Mudo como o vento, a cada momento me envolvo com alguma coisa diferente. Mudo de casa, faço novos amigos, invento um novo negócio, mas algumas paixões sempre retornam e escrever é uma delas."


Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho da autora, pode segui-la em suas redes sociais:
E ai, gostaram??? em breve resenha aqui no blog, aguardem!!