Parcerias Renovadas

18 março 2015


Oi Gente!!!!

O post de hoje é mais um agradecimento pela renovação que conseguimos com duas editoras lindas!
Estão curiosos??? *o*
Confiram:




Editora Arqueiro sua linda! *o*
Umas das primeiras editoras que nos aceitou como parceiros quando estávamos começando a levar a sério o blog!
Foi um ano repleto de livros maravilhosos lançados e resenhados aqui no blog! Não me canso de dizer que são pequenas coisas que fazem a diferença, e um pequeno "sim" desta editora, nos fez acreditar que um dia, poderíamos ser um daqueles blogs que todo mundo conhece! Ainda não chegamos lá, o caminho é difícil e muitas vezes, tropeçamos; mas a vontade de seguir em frente é maior e por mais um ano, vamos continuar sendo parceiros da Arqueiro! Muito obrigada!


Para vocês terem uma ideia de quantos livros desta editora nós resenhamos em 2014, é só clicar AQUI. Os selos Sextante e Saída de Emergência também tiveram seu espaço aqui no Livros de Elite - As resenhas dos livros da Sextante estão AQUI e os da Saída de Emergência, AQUI.




Mais uma vez, muito obrigada por esta oportunidade, esperamos que 2015 seja um ano de muito sucesso para todos nós!




Outra editora que nos deu oportunidade quando ainda não tínhamos nem 1 ano de existência - Petit Editora!
A Petit é uma editora com ótimos livros espíritas, como vocês já devem ter percebido, eu adoro! rs.
Sou muito curiosa e depois que conseguimos parceria com eles, minha estante ganhou uma infinidade de títulos espíritas! Foi da editora Petit o primeiro livro espírita que li, Violetas na Janela é um romance lindo, que quero muito trazer a resenha para vocês! Em breve,  juro! rs.


Também adoro o selo Butterfly. É nele que encontramos a trilogia Sevenwaters que eu adoro! Também foi a primeira editora a falar sobre bullying e de crianças índigo.

Quer conferir as resenhas? As da Petit estão AQUI, e da Butterfly, AQUI.



Muito obrigada pela renovação. Ficamos muito felizes com o apoio de vocês! Esperamos continuar atendendo as expectativas de vocês e que 2015 nos traga muitos livros maravilhosos que só editoras maravilhosas podem proporcionar aos leitores!
Bjo bjo^^