Li até a Página 100 e...

08 março 2015


Oi, oi,oi pessoal!! tudo bem com vocês??
Quem estava com saudade dessa coluna, heim!?? Eu pelo menos estava. Então, vamos falar sobre a minha nova leitura. E adivinhem: é um livro hot!! Todo mundo já sabe que eu amo o gênero, me julguem!! hahaha

Livro:


Esse foi o kit enviado pela nossa querida editora parceira, a Arqueiro! Considerando que estamos na TENSÃO com a renovação da parceria, acho que é um livro bem apropriado para o momento, pelo menos o título é!! hahaha

Sinopse:
Após a morte da mãe, a vida de Emily Cooper vira de cabeça para baixo. Ela precisa de um novo começo, e Dillon Parker, seu namorado, a convence a se mudar para mais perto dele a fim de passarem mais tempo juntos. Em Nova York, Emily arranja um emprego temporário como garçonete em um restaurante no centro de Manhattan. Ao sair para fazer uma entrega logo no primeiro dia de trabalho, ela esbarra em Gavin Blake, um empresário sexy e bem-sucedido. Assim que seus olhares se encontram, há uma tensão no ar, mas nenhum dos dois consegue entender ou explicar essa forte conexão. Atormentada, Emily tenta não pensar muito naquele desconhecido que mexeu tanto com ela. Porém, ela descobre que Dillon e Gavin são amigos e que terá de conviver com ele muito mais do que poderia ter imaginado. Perdida em sentimentos confusos, Emily sente o desejo por Gavin crescer e se tornar mais ardente a cada vez que se encontram. Será que os dois vão resistir à tensão ou se entregar a essa paixão, apesar de todas as consequências?
Primeira frase da página 100:
"Quando Emily deu a a volta ate onde ele estava, Gavin se aproximou."

Do que se trata o livro:
O livro conta a historia de Emily, uma garota que não conheceu o pai e perdeu a mãe recentemente. Ela namora Dillon, com quem tem um relacionamento estável a distancia, o que esta prestes a mudar. Ela se muda para Nova York, para ficar mais perto do namorado, e aos poucos começa a perceber a diferença de um namoro a distancia e um relacionamento mais intenso, e que as pessoas nem sempre são o que parecem. Em meio a esse conflito, ela conhece Gavin, um empresario maravilhosamente lindo, sexy e rico. Mas que também é um dos melhores amigos de Dillon!

O que está achando até agora:
É bom! Muito bom, na verdade. Mas eu não curto muito essa coisa de triangulo amoroso. Menininha indecisa entre dois homens... isso já não rola mais, ao meu ver. Espero que mude ao decorrer, já que o livro tem 400 paginas e eu ainda estou apenas na 100!

O que está achando da protagonista:
Um pé no saco!? Emily é bem sonsa. Graças a deus, não faz o tipo virgenzinha puritana.Mas, se continuar assim, tenho mais uma para acrescentar a minha listinha de piores personagens.  Sobre O protagonista, nem vou comentar! #Ataque #de #fangirl #detect #Love #Gavin

Vai continuar lendo:
Sim, você sabem que eu não desisto fácil!!

Melhor quote até agora:
(...)- Por que não dá uma provadinha no Gavin? - perguntou Olivia, impassível.Emily foi enumerando os motivos nos dedos:- Um, porque eu amo o Dillon. Dois, eu amo o Dillon. E três, adivinha só? Eu amo o Dillon.Com a voz mais caprichada e sexy de que era capaz, Olivia cantou a música de Tina Turner:- What's love got to do with it? E o que o amor tem a ver com isso? - Riu.(...)
Última frase da página 100:
"Emily puxava a camisa dele enquanto Gavin a fazia caminhar de costas, encostando-a na parede, a lingua tomando toda a sua boca."

Meio que um spoiler, mas né, acho que todo mundo já imaginava que isso ia acontecer uma hora ou outra desde que leu a sinopse, certo!??

Logo, logo tem resenha por aqui, Aguardem!!