Top 5: Os melhores livros que li em 2014

03 janeiro 2015


Oi genteeee!!!!

É, 2015 já começou e agora vamos conhecer os melhores livros que li em 2014. Como no ano passado, não consegui escolher somente 5, dividi em 5 nacionais e 5 internacionais. 
PS: A sequencia abaixo não está por ordem de preferência vio! rsrsrsrs Confiram:


Top 5 Nacionais




Paraíso - Deyse R. Nicoli

Haaa! Paraíso! Conheci este livro através da Keila Gon (uma das responsáveis por eu não ter mais espaço na minha estante), e assim que o li, entendi o frenezi por causa da história. O livro é lindo demais e muito realista. Deyse tem uma escrita ótima que encanta o leitor!
Confira a resenha AQUI.






Lázarus - Georgette Silen

Há muito tempo eu queria ler este livro, consegui comprá-lo na bienal da minha cidade. Depois da Andréa (outra culpada pela quantidade de livros que tenho) me indicá-lo, não pensei duas vezes e li. Gente, que livro! Eu amo vampiros, como vcs bem sabem, e fiquei encantada com a história de Lázarus. Neste ano vou ler Panaceia, que é a continuação e anseio desesperadamente pelo próximo livro!
Confira a resenha AQUI.



23 Noites de Prazer - Julianna Costa

Este livro foi uma surpresa daquelas que te deixam de boca aberta e babando! rsrsrsrrs
Ju Costa saiu do gênero fantasia para se aventurar no erótico e abriu essa estréia com chave de ouro! Adorei conhecer Nahia e me apaixonar por sua história única!
Confira a resenha AQUI




Lilac - Deise C. Muller

Outro livro simplesmente maravilhoso! Lilac é fantasia com um toque hot. Um livro gostoso de ler e que me deixou mais do que doida pela continuação, Silver, que vou ler logo, logo! rsrsrsrrs
Esta é a primeira capa, da Novo Século. A segunda capa pela editora Literata está mais linda ainda! Quer se encantar com uma boa história sobre bruxas? Leia Lilac, vc não vai se arrepender!
Confira a resenha AQUI



Trilogia Puro Êxtase - Josy Stoque

Depois de 50 Tons, eu corri um pouco de livros eróticos, ainda mais trilogias. Mas aí, conheci a Josy, e aí li o primeiro livro, Puro Êxtase, depois, Puro Êxtase a 2 e finalmente, Puro Êxtase para Sempre. Surtei! Adorei o enredo, os personagens e claro, a escrita da autora. É um livro erótico sim, mas sem ser apelativo, com muitas cenas de sexo, mas muito bem escrito! O último livro me tirou lágrimas gente! Como pode um livro erótico fazer isso? Bem, vcs terão que ler para descobrir! rsrsrsrsrs
Confira as resenhas: Puro Êxtase, Puro Êxtase a 2 e Puro Êxtase para Sempre.

Quero deixar claro que, li muitos nacionais neste ano, todos os livros que li, valeram a pena. Claro que alguns se destacaram mais e outros menos. Ano passado, dentre os meus tops nacionais, citei Cores de Outono (Keila Gon) e O Vale dos Mortos (Rodrigo de Oliveira). As continuações foram lançadas em 2014, e claro não poderia ser diferente: amei as continuações e aguardo ansiosamente o desfecho da trilogia Cores (que se Deus quiser, sai neste ano) e A Senhora dos Mortos, terceiro livro da série As Crônicas dos Mortos. 
Muito obrigada a todos os parceiros que nos enviaram seus livros e as editoras parceiras também, que estão investindo mais nos nacionais! 



Top 5 Internacionais




Eleanor e Park - Raibow Rowell

Pensa em um livro nerd, engraçado, dramático e que te faz se apaixonar... é este! Eleanor e Park é um dos livros mais lindos que já li! Uma pena a edição ter deixado a desejar. Mesmo assim, vale a pena conhecer a história desses dois adolescentes incríveis!
Confira a resenha AQUI






O Teste - Joelle Charbonneau

Outro gênero que amo: Distopia. O Teste foi uma daquelas surpresas pra mim, me senti lendo Jogos Vorazes e Divergente no mesmo enredo! Fiquei encantada com a distopia apresentada e claro, vou ler as continuações neste ano!
Confira a resenha AQUI







Cidade do Fogo Celestial - Os Instrumentos Mortais, livro 6 - Cassandra Clare

Finalmente o desfecho da série que eu tanto amo! *o* rsrsrsrsrsr Li os 3 últimos livros um atrás do outro, tamanha era minha ansiedade para saber logo o que aconteceria. Cheguei a conclusão que palavras não seriam suficientes para descrever o que senti. Amo essa série. Fim! rsrsrsrrs
Confira a resenha AQUI



Divergente, Insurgente e Convergente - Veronica Roth

Apesar do final irremediável, Vernica Roth me deixou apaixonada por esta trilogia. Aguardo ansiosamente o filme Insurgente e já comprei meu exemplar do livro Quatro. Em breve tem resenha aqui pra vcs!
Confira as resenhas: Divergente, Insurgente e Convergente.




Série A Guerra dos Fae - Elle Casey

Essa série infanto juvenil me pegou de jeito por causa da protagonista. Eu amo protagonistas fortes e determinadas e Jayne é sem dúvida uma delas! Me apaixonei pelo enredo e anseio desesperadamente pelas continuações, já que a autora sempre termina os livros de uma forma dramática que te deixa doido de raiva! rsrsrsrsrs
Confira as resenhas: As Crianças Trocadas, Chamado às Armas e Luz e Trevas




É isso ai povo! Foi um ano muito produtivo pra mim, consegui fechar com 121 livros lidos! Contando os contos que li no decorrer do ano! rsrsrsrsrs
E vcs, quais foram seus melhores livros lidos? Comentem!
Bjo bjo^^