Parceria: Rodrigo Kilzer

03 dezembro 2014


Oi gente!

Hoje venho apresentar a vcs, nosso mais novo parceiro: Rodrigo Kilzer, autor de Órion - O Filho das Trevas. Vamos conhecer um pouco mais sobre ele e sua obra?
Confiram:

Sobre o autor:


Nascido no dia quinze de agosto, Rodrigo Kilzer se apaixonou pela literatura ainda na infância, quando seu pai e seu irmão mais velho liam para ele os livros de Monteiro Lobato. Quando estava na segunda série, com apenas oito anos de idade, já demonstrava interesse pelo universo do ocultismo e insistentemente pediu ao seu pai para lhe comprar um livro de magia. Durante sua adolescência ele conheceu os jogos de interpretação nos quais precisava criar vários cenários, desenhos, personagens e histórias. Essas e outras experiências foram fundamentais para lapidar seu lado criativo e impulsioná-lo a escrever seu primeiro romance.


Sobre o livro:


Sinopse: Fabio Flores tem dois melhores amigos a quem ele confia todos os seus segredos, inclusive seu amor não correspondido por sua melhor amiga, a bela e meiga Cecília, a namorada do seu maior desafeto e o aluno mais rico e popular do colégio: Luciano Albuquerque. A história de Fabio começa a tomar novos rumos após um terrível acidente em sua vida, levando-o a largar os estudos e os amigos passando a viver uma existência miserável. No auge de sua depressão, ele conhece um homem misterioso que lhe faz uma proposta tentadora. O jovem, então, se depara com um mundo sobrenatural que não imaginava existir, cheio de surpresas e perigos. Em meio a tantos novos e importantes desafios, Fabio precisará fazer uma escolha essencial entre em quem ele se transformou e quem realmente é – o que poderá custar não somente a sua vida, mas também a das pessoas a quem ama. 

Ficou curioso? Leia o primeiro capítulo AQUI.


Compre nos links abaixo:


Nem preciso dizer que estou morrendo por este livro neh? rsrsrsrsrrs
Logo, logo terá resenha dele aqui no blog!

Rodrigo, muito obrigada pela atenção e carisma, seja bem vindo a nossa família! Sucesso sempre!

E vcs leitores, o que acharam? Comentem ta?
Bjo bjo^^