Li até a página 100 e...

29 novembro 2014



Oii pessoal!! Estava com saudade dessa nossa coluna, então resolvi vir aqui contar um pouquinho sobre a minha leitura do momento! Curiosos? é mais um super Irresistível das minhas amadas Cretinas!! *-*

Livro:


Primeira frase da página 100:
"-Isso parece interessante - murmurei, virando para nos conduzir para dentro quando ele pressionou dois dedos sutis em minhas costas."

Do que se trata o livro:
Quem aqui já leu "Cretino Irresistível"? Pois é, esse é praticamente um spin-off do livro, só que focado em outros protagonistas, a Sara , que é amiga intima da Chloe, e em Max, o amigo do Bennett. A trama se desenvolve depois que Sara é  traida pelo namorado e resolve se mudar e curtir a vida. Ela acaba caindo na noite e fazendo sexo casual com o Max nos corredores escuros de uma boate.

O que está achando até agora:
Ótimo,  como tudo escrito pelas Cretinas!!

O que está achando do protagonista:
Estou gostando bastante da Sara e do Max, eles são bastante selvagens,mas, ainda prefiro a Chloe e o Bennett,

Melhor quote até agora:
Não quero revelar nada, e nem posso, a maioria dos melhores quotes é para maiores de 18 anos, então vou deixar para a resenha. Vou escolher um simples.
" Nunca olhei alguém nos olhos tão de perto ao ser tocada daquela maneira, e algo sobre aquele homem, aquela noite e aquela cidade fez com que eu imediatamente tivesse certeza de que era a melhor decisão que eu já havia tomado.
 Queria Nova York, você é brilhante. Com amor, Sara.
P.S.: Definitivamente não é o alcool falando."
Vai continuar lendo?
Siiim!!!

Última frase da página 100:
"Essa é a sala que a maioria das pessoas reconhece, a Rose Main Reading Room."