Cabelos da Demi Lovato!

13 setembro 2014


Oi, oi pessoal!! tudo bem com vocês?
Então, estou começando um curso de cabeleireiro e maquiagem, e inspirada nisso e em uma conversa com a blogueira Andréa, do blog Fundo Falso, vou começar a fazer algumas postagens sobre isso, derepente até alguns tutoriais, se o povo curtir a novidade!
  Hoje eu vou falar um pouquinho sobre cabelos, em especifico de um dos meus ícones fashion, Demi Lovato, que todo mundo sabe, está sempre mudando o visual.  Eu separei algumas fotos de cortes e cores que ela já usou, vamos conferir.


Todo mundo lembra dela na época de Camp Rock né? Franjinha e castanho natural, certo? Pois é, não vou falar dessa época, não, vamos falar da época em que as coisas começaram a ficar radicais, em meados de 2010.




2010:

Raiz clara e pontas escuras, quase californiana invertida e o desespero da mulherada que colore os cabelos, já que na raiz, com o cabelo virgem, é mais fácil alterar a tonalidade e por isso a tintura acaba ficando desparelha.
 Mas como diva é diva, Demi continuou divando com essa cor, proposital ou não ! hahaha










Ainda em 2010, pouco tempo depois dessa clareada, ela apareceu assim, de cabelão ruivo.

















Mas foi em 2012 que a maior mudança aconteceu. Tchau cores escuras, olá super loiro.
 E o cabelo não ficou só no loiro apagadinho, foi também em 2012 que Demi começou a ousar nas cores coloridas, como o rosa.













E em 2013 a diva resolveu a ficar morena novamente, dessa vez com o cabelo curtinho.
 Mas pasmem, o visual não durou muito tempo, a saudade bateu e o loiro voltou novamente.







E foi a partir dai que Demi Lovato resolveu a apostar nas cores, varias cores, separadas e todas juntas!!
Primeiro foi o azul :


Depois o rosa:

Depois multicolor:

E logo em seguida o rosa novamente, mas com o sidecut (a lateral do cabelo raspada. Tendencia nos anos 80 e que voltou com tudo e a maioria das famosas estão aderindo, entre elas Avril Lavigne, Kesha e Rihanna)


E o mais atual (eu acho), um long bob, curtinho com as pontas claras e ainda com sidecut.


Então povo, esses são alguns dos, não listei nem a metade, como as variações do mesmo tom e afins. Como vocês podem ver, me admira a menina não estar careca. E quem faz essa magica toda, e salva nossa Demi de ficar sem cabelos é o Adir Abergel, seu cabeleireiro!


Obrigado Adir, por ser esse excelente profissional e manter nossa Demi com cabelos!! hahaha

E ai, gostaram? aprovam um LE mais Fashion!?? hahaha