Séries de Elite: Hemlock Grove

04 agosto 2014


Olá galera!!!!
Vamos falar de séries????
Hoje quero contar pra vcs um pouco sobre a série Hemlock Grove, a qual conheci por intermédio da Fernanda K. e me apaixonei! rsrsrsrsrsr
Confiram:



Hemlock Grove é uma série americana de terror do Netflix, do produtor executivo Eli Roth, desenvolvida por Brian McGreevy & Lee Shipman, e produzida por Gaumont International Television. A série é baseada no romance de McGreevy, Hemlock Grove, que foi lançado em 27 março de 2012. Após anúncio da Netflix, em 9 de fevereiro de 2013, Hemlock Grove teve sua estreia em 19 de abril de 2013.
Em 19 de junho de 2013, o Netflix renovou a série para a segunda temporada, a produção começou no final deste mesmo ano, e estreou em 11 de julho de 2014.

Fonte: Wikipedia



Uma jovem é brutalmente assassinada e encontrada perto da antiga fábrica de aço Godfrey. À medida que os rumores se espalham, dois suspeitos do crime - Peter Rumancek (Landon Liboiron), um garoto de 17 anos que supostamente é um lobisomem, e Roman (Bill Skarsgård), o arrogante herdeiro da Godfrey, irmão de Shelley, garota com uma terrível deformação e filho de Olivia (Famke Janssen, a Jean Grey de X-Men), a bela e controladora dama de Hemlock Grove. - decidem encontrar o verdadeiro assassino por conta própria.
Completam o elenco de Hemlock Grove: Dougray Scott, Lili Taylor, Penelope Mitchell, Amazon Eve, Freya Tingley e Landon Liboiron.
A primeira temporada de Hemlock Grove tem 13 episódios, todos disponíveis no Netflix.

A série ganhou minha atenção nos primeiros episódios da primeira temporada. Roman é o filhinho da mamãe que quer ser homem, protege sua irmã Shelley, das maldades de Olivia, mãe deles. Olivia esconde um segredo sobre a verdadeira natureza de Roman. Ambos passam a série toda entre beijos e abraços, mas adorei o surto de Roman no final desta temporada! *o*
Peter é um cigano que chega a Hemlock Grove com sua mãe para passar um tempo fora do radar da polícia. Se não me engano, no segundo episódio, já acontece sua transformação em lobisomem, e gente! Que transformação maravilhosa! Na minha opinião, uma das melhores que já vi!
O diferencial da série é o destaque para os verdadeiros monstros que existem em cada um. Aqui, os lobisomens e vampiros não são sensíveis e inofensivos, a real natureza deles está ali, lutando com lado de fora. Em Hemlock Grove os arquétipos de monstros clássicos são recriados de forma inovadora e eletrizante, só assista se vc tiver o estômago forte! :)



Para quem tem Netiflix, a segunda temporada já está disponível e conta com 10 episódios. Para quem não tem Netflix e deseja assistir, a outros sites que oferecem o download gratuito da série, ou até assistir online.
Segue um pequeno resumo da segunda temporada e alguns vídeos sobre ela:

Resumo: Na segunda temporada deste fascinante suspense psicológico, Peter e Roman tentam lidar com os segredos da família e com um inimigo novo e assustador.

Sobre a transformação do lobo:



Trailer oficial da Segunda Temporada:



Espero que vcs gostem e assistam! Vale muito a pena!
Até a próxima! bjo bjo^^