Resenha: Puro Êxtase a 2 - Trilogia Puro Êxtase - livro 2 - Josy Stoque

28 agosto 2014

Edição: 1
Edição Kindle
ISBN: 9781499623239
Ano: 2014
Páginas: 295
Adicione no "Orelha de Livro"
Compre AQUI - R$ 8,90


E book cedido em parceria com a autora.
Sinopse: "O sonho não pode morrer" Há um ano, o destino colocou os caminhos de Sara Mello e Rodrigo Valente em rota de colisão, e o resultado foi combustão espontânea. Este encontro causou mudanças significativas na vida infeliz e sem propósito do belo arquiteto e deixou a sexy advogada perdida em sua trajetória de autoconhecimento. Porém, eles não contavam que o universo os colocaria frente a frente de novo, dando-lhes uma oportunidade de viverem plenamente aquele desejo insano que não diminuiu em nada com o tempo. O amor não se busca, é ele que vem ao seu encontro. Saiba mais: http://www.josystoque.com.br/p/puro-extase-2.html
Resenha: 
Sexy, romântico e intenso
Quando eu penso que o livro 2 não poderia ser melhor que o 1, a querida Josy Stoque me surpreende e me deixa ávida por mais Puro Êxtase! Neste segundo volume, encontramos nossa protagonista mais madura e decidida. Firme em sua meta e ciente de que precisa se abrir mais, dar espaço para quem sabe, um novo amor. Mas mesmo sabendo disso, ela ainda mantém suas muralhas erguidas e é neste contexto que reencontra Rodrigo Valente!
"Não gosto de ser tratada como objeto, apesar de ter permitido e feito o mesmo com cada um dos peguetes em minha fase libertina."
Rodrigo não conseguiu esquecer Sara, desde a primeira vez que a viu, sabia que jamais a esqueceria. Mudou sua vida por causa dela, mesmo sem a ver constantemente. Depois quase um ano sem se verem, o destino os põe no mesmo lugar e aquela antiga chama (que nunca se apagou) volta a arder com uma intensidade devastadora, assustando os dois, pois Sara não se permite depender do amor de um homem, e Rodrigo nunca se apaixonou.
"- Porque estou muito afim de saber mais sobre você, Sara. Não quero que... isto que a gente tem seja apenas um sonho bom, uma lembrança que jamais poderá ser esquecida, prefiro que aproveitemos o presente intensamente.Que merda de proposta é esta?"
Pensa em um livro intenso, Puro Êxtase a 2 vem para abalar a estrutura emocional de qualquer mulher! Rodrigo é um homem maravilhoso, e ao mesmo tempo que ele sabe ser perfeito, também é intenso e possessor. Sara não sabe como reagir aos sentimentos que ele desperta nela e com muitas brigas e sexo, eles vão descobrir a razão por se desejarem tanto!
"Absolutamente tudo nela me atrai. Há um perigo e também uma fascinação que não tem limites em mim. E ela é a causa, o efeito e a solução."
Josy Stoque nos brinda com uma história sexy, romântica e divertida, onde o prazer é o ponto alto. Sua narrativa continua perfeita, nos faz delirar e desejar um final feliz para ambos. No primeiro livro, acompanhamos Sara e sua descoberta, neste livro, Sara continua narrando em primeira pessoa, mas também divide espaço com Rodrigo! Eu amei essa divisa de narrativas, podemos acompanhar o mesmo momento pelo ponto de vista dos dois! Maravilhoso!
"Rodrigo passou por minha vida três vezes, apenas por alguns minutos, e deixou uma marca permanente em mim. Imagina o estrago se ficasse uma noite inteira! Essa ideia me dá um terror gigantesco, do mesmo tamanho do meu desejo por ele. É avassalador e, com certeza, altamente destrutivo."
A trilogia Puro Êxtase não é somente um livro sobre sexo. Claro que teremos muitas senas quentes e sexo sem limites, mas a autora nos mostra outros preceitos para uma vida melhor. Construiu a personagem com todos os anseios e dúvidas de uma mulher madura que já sofreu por amor. Depositou em Rodrigo, o sonho de consumo de qualquer mulher. Não sei como definir essa série com outra palavra que não seja "estimulante".
"- Obrigado por bagunçar a minha vida em quatro minutos, como só uma canção pode fazer."
A capa é linda e como no primeiro livro, condiz perfeitamente com o enredo, (Sara e Rodrigo se agarrando enlouquecidamente *o*) a diagramação é simples, mas muito bem feita, com capítulos curtos, intercalados entre Sara e Rodrigo, com duas cerejas super sexy. A revisão está muito boa, com poucos erros aparentes. A playlist está fantástica, como no livro anterior! Um livro gostoso de ler e que desperta sensações e emoções no decorrer da leitura. Preciso dizer mais? CORRE LÁ E COMPRE O SEU!
"- Às vezes é preciso ir de um extremo a outro para encontrar o equilíbrio."

Acompanhe as resenhas da Trilogia:



Avaliação: 


Sobre a autora: 


Josy Stoque é publicitária por profissão e escritora por vocação. Escreve desde a infância e é uma leitora voraz. Em 2010 criou a saga mística Os Qu4tro Elementos, sendo os quatro volumes lançados nos anos seguintes. Escreveu o romance new adult Insensatez com Gisele Galindo, autora da série Destino Íntimo, autopublicado em 2013. No mesmo ano, também lançou na Amazon o romance épico Estrela – Em Busca do Amor Eterno e em 2014, a trilogia erótica Puro Êxtase. Seu romance de estreia, Marcada a Fogo, foi indicado ao Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013 e publicado em inglês pela AmazonCrossing em 2014.