Li até a Página 100 e...

25 agosto 2014

Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...

Oi gente! Preparados para mais um Li até a página 100 e..? Hoje vou contar um pouco sobre minha leitura de Volúpia, da queria Jéssica Anitelli. Confiram:

Livro:


Volúpia - Jessica Anitelli

Primeira frase da página 100:
"... continuou a soar pelo ambiente e me fez lembrar da letra que tanto se encaixava comigo naquele momento."
Do que se trata o livro:

Volúpia conta a história de Enzo, um rapaz de 18 anos que foi criado somente pela mãe. Enzo e seu amigo Vinícius são inseparáveis e mesmo Enzo achando que sua vida é uma merda, Vinícius o põe para cima e não deixa ele se afundar. Sua mãe não tem parceiro fixo, e Enzo sofre com isso. Cansado de só ficar com as meninas, ele decide que quer algo mais sério, e é quando conhece Clara. 

O que está achando até agora:

Estou adorando. A narrativa da Jéssica é maravilhosa. Escrever como um homem é muito difícil e ela está se saindo maravilhosamente bem. Estou adorando essa descoberta toda de Enzo e o romance fofo que ela criou! Não é somente ficção, a autora aborda temas importantes como a droga na juventude. É um livro hot mas, temos muito o que pensar além de sexo.

O que está achando do protagonista:

Gente, que carinha fofo! Sério! OMG! Quero um Enzo pra mim! rsrsrsrsrsrsr Ele é um garoto marcado pelas cicatrizes da vida, não é muito inteligente, mas esta me ganhando por sua fofura! rsrsrsrrs

Melhor quote até agora:

Tem tantos! rsrsrsrsrrsrs Mas vou escolher um que faz referência a um filme que eu gosto muito (e que a autora se inspirou para escrever o livro):
"Coloquei Dirty Dancing no lugar de procura de vídeos. Logo que os vídeos relacionados com o nome surgiram, a primeira cena que vi foi de uma mulher sendo segurada no alto. Aquilo me pareceu familiar. Resolvi clicar para ver do que se tratava."
Vai continuar lendo?

Sim!!!! *o*

Última frase da página 100:
"E eu realmente devia toda felicidade a ela: minha namorada."

Aiai.... tá, parei de suspirar, vou terminar de lê-lo! rsrsrsrrs
Em breve resenha ta? bjo bjo^^