Séries de Elite: Bates Motel

07 junho 2014


Oi Gente!

Fazia um tempinho que eu não trazia essa coluna para vcs. Bem, hoje, vamos dar continuidade a Séries de Elite!!!!
Tbm sou doida por séries, e as vezes até me perco nas que acompanho. Agora que as principais encerraram a temporada, estou aproveitando para conhecer outras séries novas. Mas isso é papo para outro post! Hoje vamos falar de Bates Motel uma série que me ganhou logo no primeiro episódio! rsrsrsrrs




Bates Motel é uma série de televisão norte-americana de drama desenvolvida para a TV por Carlton Cuse, Kerry Ehrin e Anthony Cipriano, produzido pela Universal Television e exibido pela A&E.

A série é uma "prequela contemporânea" para o filme de 1960 Psycho (baseado no romance de mesmo nome escrito por Robert Bloch), retrata a vida de Norman Bates e de sua mãe Norma antes dos eventos retratados no filme de Alfred Hitchcock. A série começa depois da morte do marido de Norma, quando ela adquire um motel localizado em uma cidade costeira Oregon, para que ela e Norman possam começar uma nova vida.

A série foi filmada em Aldergrove, British Columbia, Canadá e estreou em 18 de março de 2013 na A&E. A rede A&E decidiu encomendar 10 episódios para a primeira temporada da série. Em 8 de abril de 2013, A&E renovou Bates Motel para uma segunda temporada, depois de críticas favoráveis ​​e fortes classificações. A série já finalizou sua segunda temporada.


Principais Personagens:



Freddie Highmore como Norman Bates, é um rapaz de dezessete anos, inteligente, bonito e às vezes tímido, com um vínculo intenso com sua mãe. Norman é resistente a começar de novo em uma nova cidade, mas começa a mudar sua mente enquanto ele se adapta melhor ao lugar.

Gente, que medo eu tenho desse menino como Norman, só de olhar para ele já me arrepio toda. E não é pra menos - Freddie encorpora o personagem de uma maneira maravilhosa, o garoto realmente sade o que faz.







Vera Farmiga como Norma Louise Bates, é a bela mãe resiliente, complicada e mercurial do garoto de dezessete anos, Norman Bates. Mãe solteira contemporânea, ela é emocionalmente complexa e totalmente dedicada ao seu filho. Após a morte de seu marido ela decide ir morar em uma nova casa, numa nova cidade para ela e Norman recomeçarem.

Harg! Como eu odeio essa personagem! Tá, toda mãe quer proteger seu filho, mas Norma é uma mulher com segundas intensões. Ela faz com Norman o que quer e o proíbe de várias coisas. Não é atoa que Norman é mentalmente perturbado...



Fonte: Wikipédia


Além dos personagens principais, temos os personagens secundários que são de grande valia para o enredo. Depois que Norma e Norman chegam na cidade, muitos acontecimentos são entrelaçados a eles e ao Motel. Uma trama muito bem desenvolvida, sobre o nascimento de um alter ego assassino. Drama, mistério e suspense, aguardam vc nesta série.
Bem, não vou falar muito sobre os personagens para não entregar a trama, mas super indico essa série, se vc já assistiu Psicose, assista também Bates Motel e descubra como Norman Bates se tornou o psicótico mais famoso do mundo!


Gostaram??? Alguém aqui já assistiu? O que achou???
Eu confesso que estou super curiosa pela terceira temporada! rsrsrsrrsrs
bjo bjo^^