Resenha: Fantasmas, Espíritos e Aparições - Saiba quais as diferenças entre eles - Linda Williamson

18 junho 2014


Editora: Butterfly Editora
ISBN: 9788588477650
Ano: 2007
Páginas: 211
Tradutor: Yma Vick
Adicione no "Orelha de Livro"
Compre AQUI - R$ 26,90


Livro cedido em parceria com a editora
Sinopse: A infância de Linda Williamson foi marcada por experiências espirituais: seus pais não acreditavam na existência dos espíritos que insistiam em aparecer diante dela... Essa convivência tão precoce serviu para Linda amadurecer, anos depois, seu desejo sincero de ajudar espíritos perturbados e sofredores a encontrar o caminho da luz. Desde a juventude servindo de instrumento para que essas entidades se comuniquem com as mais diversas intenções, Linda testemunhou acontecimentos impressionantes que relata nesse livro, comprovadores de que a vida não termina com a morte do corpo e que é possível ver, ouvir e conversar com habitantes do Além.
Resenha:

Neste livro, a autora passa toda a sua experiência com os espíritos. Desde muito pequena, Linda conseguia senti-los, mas só mais tarde soube como ajudá-los e ajudar também as pessoas.



Fantasmas, Espíritos e Aparições, traz um enredo diferente, não é um romance, posso descrevê-lo mais como um livro de ajuda, pois nos ensina a diferenciá-los e se vc já tem um certo conhecimento sobre o assunto, pode até ajudá-los. A autora conversa com vc. Explica sobre o Espiritismo de uma maneira fácil e direta. Apesar do título, não é um livro que dá medo no leitor, mas um livro que abre sua mente sobre esses fenômenos que as vezes, ninguém consegue explicar.



Gostei muito do livro, como sempre, a editora caprichou na edição. A capa é muito bonita, com destaque em verniz do lado onde tem a sombra de alguém, tanto na frente quanto atrás.A autora conta muito sobre sua vida, sobre os espíritos que ajudou e ainda nos dá dicas de como perceber se há um espírito em sua casa.



Um livro introdutivo, que ajuda e tira dúvidas! A narrativa da autora é gostosa e fluída. Quando vc percebe já terminou o livro. Um ótimo livro para quem, assim como eu, tem curiosidade a respeito da vida após a morte, vc pode tirar suas dúvidas e no final do livro, se ainda quiser ler mais sobre o assunto, a autora disponibiliza uma lista de livros que podemos ler. Sem mencionar que durante a leitura, ela fala sobre alguns livros e pessoas influentes neste assunto! Super recomendado!

"Não existe nenhum Deus vingativo, sentado em uma nuvem, escolhendo a dedo quem vai para o céu e quem deve passar o resto da eternidade no inferno. Morrer é apenas um pequeno passo no caminho do espírito."

Avaliação:





Sobre a autora: 



Sua infância foi marcada por experiências espirituais: seus pais não acreditavam na existência dos espíritos que insistiam em aparecer diante dela... Essa convivência tão precoce serviu para Linda amadurecer, anos depois, seu desejo sincero de ajudar os espíritos perturbados e sofredores a encontrar o caminho da luz.
Desde a juventude servindo de instrumento para que essas entidades se comuniquem com as mais diversas intenções, a médium testemunhou acontecimentos impressionantes que relata em seu livro, comprovadores de que a vida não termina com a morte do corpo e que é possível ver, ouvir e conversar com os habitantes do Além: "A morte nada mais é que uma transição deste mundo para outra dimensão. Meu trabalho como médium é mostrar às pessoas que esta dimensão existe e que aqueles que morreram podem se comunicar com aqueles que estão vivos na Terra".
Palestrante requisitada para falar sobre os diversos aspectos da mediunidade, participa de palestras e seminários nos quais expõe com bastante clareza e objetividade seus conhecimentos e relata casos que servem de exemplo para suas elucidações, muitos deles vividos por ela mesma. Para ela, os espíritos que ainda não encontraram o caminho da luz "são homens e mulheres comuns que, ao invés de ir para o mundo espiritual depois da morte do corpo, se sentem presos à Terra e vagam, perdidos, entre nós".