Nova Parceria: Luiz Augusto Pereira

13 junho 2014


Oi gente!

Hoje, venho apresentar a vcs, mais um parceiro do Livros de Elite.
É muito gratificante quando entram em contato conosco, propondo parceria. Sempre fico muito feliz, é sinal de que nosso trabalho é reconhecido, e vcs são peças fundamentais neste cenário!
Obrigada pelo comentários!!!!!
Vamos conhecer um pouco sobre o autor e sua obra???

Sobre o autor:


Nascido no Vale do Ribeira em Miracatu no interior de São Paulo, formou-se em Historia. Ministra aulas no ensino publico da rede estadual de São Paulo, onde mora em Mogi das Cruzes e cursa Direito. " Fã do genero de suspense e terror, sempre li os livoros de grandes mestres, como Agatha Christie e Stephen King. Mas na infancia nunca dispensei a leitura de toda a coleçao de Monteiro Lobato e não parei mais de ler, incentivo dado nos anos primários e nos anos seguintes, no qual foi fundamental a participaçao de todos os meus professores, a quem sou muito grato. Pois, os livros eram colocados em nossas mãos e ávido por leitura isso contribuiu deveras para a minha formação, de professor e de escritor".

Facebook do autor


Sobre a obra:


O Açougue Maldito
177 pags
Editora Lexia

Sinopse:Em plena Ditadura Militar no Brasil de 1976, que mata e desaparece com os dissidentes políticos, Rose Ramos, resolve sair da cidade grande e voltar para a casa dos pais no interior do país. Deseja criar seu filho, na cidadezinha aparentemente bucólica e tranquila. Encontra a casa abandonada, local de um crime misterioso, onde os corpos dos pais nunca foram encontrados e acaba sendo envolvida num thriller de suspense e terror, onde vê todas as suas expectativas frustradas, quando tem seu filho desaparecido. Pressentindo o "mal", vê que o açougue na vizinhança é o lugar onde todos encontram seu fim.


Palavras do autor:

"Uma historia de amor meio as avessas, que tenta mostrar dois dias apenas na vida de Rose Ramos. É uma critica ao sistema, tudo nele remete a filosofia numa historia de terror
e suspense para contar grandes verdades aos jovens que não conheceram a ditadura militar.
Baseado no Crime do Arvoredo de Porto Alegre de 1863."


O livro já está a venda nos links abaixo:
Adicione o livro:



Estes são os exemplares que o autor me enviou, um pra mim e outro para vcs! Os dois autografados!
Muito obrigada pelo carinho Luiz!
Eu fiquei muito curiosa com o enredo. Em breve teremos resenha aqui para vcs, e em vídeo!!!!! Pedido exclusivo do autor! ^^

E vcs? Gostaram? Comentem!!!!
bjo bjo^^