Li até a Página 100 e...

28 junho 2014


Heey pessoal!! tudo bem?
Faz tempo que não falo um pouquinho sobre as minhas atuais leituras, né? Pois é, e como hoje estou lendo a continuação de um dos meus livros favoritos, não me contive, precisei vir até aqui para dividir esse sentimento de felicidade que me consome quando estou com esse casal que amo. 

O livro é:



Primeira frase da página 100:
"A água jorra da fonte e molha todo o seu corpo esbelto."

Do que se trata o livro:
É a continuação de "O segredo de Ella & Micha". Na verdade, eu nem sabia, mas é uma trilogia. Neste livro Ella está mais sombria, esta lutando contra a "herança genética" de sua mãe, e o fato de que a bipolaridade pode ser hereditária, um fantasma que a assombra.

O que está achando até agora:
Amando, é logico. É fato, preciso de um Micha em minha vida.

O que está achando da protagonista:
Como os capítulos são intercalados, são dois protagonista,  e eu amo infinitamente ambos. Um livro sem triangulo amoroso sobe no meu conceito.

Melhor quote até agora:
Escolhi um quote engraçado, pois são tanto momentos fantásticos, lindos e românticos que não consegui escolher um, então preferi dividir o engraçado com vcs, ok!?
"Descanso minha mão na porta do carro e a encaro :- E, a proposito, eu confio em você. É nos homens que não confio. Eles pensam com a cabeça de baixo, ou seja, com o pinto. - Ella suspira e eu bato a porta."

Vai continuar lendo?
Mas é claro!! Estou lendo compulsivamente dês que comecei, nem sei como consegui largar para vir até aqui escrever isso.

Última frase da página 100:
"Foi um dia simples, mas significou tudo porque não tinha escuridão, só luz."

Logo sai resenha pessoal!! *-*