Séries de Elite - Bitten

28 abril 2014



Oi gente!
Ta, todos já perceberam como gosto de seriados neh? Ainda mais se tiver aquela pitada sobrenatural! Então, hoje vou falar para vcs de uma série nova que comecei a assistir este ano, só comecei a assistir mesmo, porque a sinopse falava sobre "lobisomens". Não é que me surpreendi! Confiram:




Bitten traz Laura Vandervoort (Smallville, V) como Elena Michaels, a última lobisomem feminina viva.
Desesperada para escapar tanto de um mundo do qual ela nunca quis fazer parte, quanto do homem que a transformou num lobisomem, Elena abandonou sua matilha e agora está refugiada em uma nova cidade. Ali, ela trabalha como fotógrafa e esconde a sua identidade sobrenatural do namorado.
Mas, quando cadáveres começam a aparecer, no quintal de sua matilha, Elena termina tendo que voltar a Stonehaven, o local ancestral dos lobisomens. Dividida entre dois mundos e dois amores, ela logo percebe que nada vai impedi-la de defender sua espécie.

Bitten foi baseada na obra de Kelley Armstrong, Women of the Otherworld. Confesso que não li o livro que deu origem a série, mas gostei muito dos personagens e do elenco escolhido para atuar.

A primeira temporada de Bitten, terminou neste mês, e confesso que me deixou desesperada! Adorei todos os personagens! Imagine a coitada da Elena, tendo que lidar com sua família, (que por sinal, são só homens), todos lobisomens! No começo, ela até tenta fugir, mudando-se para uma nova cidade, arrumando um novo namorado... mas as coisas começam a esquentar e ela precisa voltar para Stonehaven para ajudar sua família que esta sendo perseguida por um bando de Mutts (lobisomens sem matilha). De volta a Stonehaven, Elena passa a evitar Clay, que é considerado seu primo, mas ambos já tiveram um relacionamento e percebe-se a tenção entre eles!

O que dizer de Clay (Greyston Holt)? Bem, estou perdidamente apaixonada! Ele é o mais forte da matilha, mas se torna um garotinho quando esta perto de Elena. Amigo, sincero e totalmente confiável, Clay faz o papel de bad boy inteligente, conheceu Elena quando dava aulas em uma universidade. Amor a primeira vista? Difícil dizer, mas que shippo os dois, shippo mesmo! *-*
Uma série sensual, que envolve o passado dos personagens e isso pode influenciar no futuro dos mesmos. Não vou colocar todos os personagens aqui, mas digo com toda a certeza, vale a pena dar uma chance a série!



Trailer promo da série:


E ai gente? Já conheciam a série? O que acharam?
Comentem!!!
bjo bjo^^