Nova Parceria: Deyse R. Nicoli

08 abril 2014

Oi gente!

É com muita alegria que apresento a vocês, a mais nova parceira do blog: Deyse R. Nicoli e seu livro Paraíso.
Deyse, muito obrigada pelo carinho e confiança, seja bem vinda a nossa Elite, sinta-se em casa! Sucesso sempre!
Vamos conhecer um pouco da obra e da autora? rsrsrsrsr


Editora: Novo Século
ISBN: 9788576798484
Ano: 2012
Páginas: 400



Sinopse: Está é a história de uma mulher como muitas outras. Marcada por suas tragédias pessoais, cansada, sem expectativas ou sonhos, Débora deixa sua família e parte em busca de uma nova vida. Sua fuga a levará a um lugar distante de tudo o que ela conhecia. Uma grande fazenda, localizada na pequena cidade de Vila Paraíso. O lugar a surpreende de diversas maneiras. A paisagem é de tirar o fôlego, o novo trabalho é tudo o que ela precisava, e as pessoas, a extensão de sua própria família. Tudo parecia perfeito, mas Marcos, um dos donos da fazenda, vai macular a perfeição desse Paraíso. Ele fará de tudo para afastar Débora de sua fazenda, transformando a tranquilidade de sua nova vida numa sucessão de acontecimentos surpreendentes e angustiantes. Os dois irão travar uma batalha visando proteger suas feridas e esconder as cicatrizes que carregam dentro de si. Porém, um poderoso sentimento surgirá entre eles, fazendo-os abandonar seus princípios e questionar sua própria sanidade. Poderá esse sentimento apagar todas as cicatrizes que eles carregam?
Eu não conhecia o trabalho da Deyse, conheci através da autora Keila Gon, que super me indicou o livro e disse que eu tinha que ler! Logo após, entrei em contato com a Deyse, que foi muito atenciosa e simpática, fechamos parceria e a mesma me enviou um exemplar para resenha e 5 marcadores autografados! *-*


Em breve termos resenha de Paraíso aqui no blog! Antes, que tal seguir as redes sociais da autora e adicionar o livro no Skoob e Orelha de Livro???


O livro está a venda em todas as livrarias e no site da editora Novo Século.

A autora: 





Deyse Ramos Nicoli é professora há dezessete anos, pós-graduada em história e educação infantil. Sempre foi apaixonada por livros, especialmente pelos romances. Escrever era um sonho que ficou guardado por longos anos e que só agora se tornou real. Paraíso é seu primeiro livro. Uma história que tem um pouco de seu próprio ser e de suas fantasias. Tem pouco tempo para escrever, pois, além do trabalho, compartilha sua vida com os três filhos e o marido. Apesar disso, sempre que tem um tempo livre, rabisca resumos de histórias que imagina, às vezes, no meio da noite.




Gostaram da nossa nova parceria? Comentem!!!!
Bjo bjo^^