Li até a Página 100 e...

10 abril 2014

Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...
Oi Gente!

Mais uma leitura que me surpreendeu, vamos saber um pouco mais? rsrsrsrrs
Livro:


Sem Clima para o Amor - Rachel Gibson

Primeira frase da página 100:
"A campainha tocou e uma versão tranquila de Paperback Writer tomou a casa."

Do que se trata o livro:
O livro conta a história de Clare, uma mulher romântica, que acredita ter encontrado o amor de sua vida, bem, acreditava, pois ela o encontrou com outro homem dentro de seu closet! rsrsrsrsr

O que está achando até agora:
Eu estou gostando muito! Não é o tipo de livro que eu goste de ler, mas achei a capa tão fofa, que resolvi dar uma chance, e não é que estou gostando! kkkkk Clare é incrível! Adoro suas mancadas, e Sebastian... bem, tbm nunca foi o tipo de homem que eu gosto, mas esta me arrancando suspiros... rsrsrsrrs

O que está achando da protagonista:
Como eu disse ali em cima, estou adorando a Clare. Ela escreve romances para mulheres, e deseja muito viver um amor ardente como em suas histórias!

Melhor quote até agora:
"Ela escrevia sobre amor. Histórias profundas, emocionantes, lindas. Mas era um fracasso total no que dizia respeito ao amor na vida real. Como podia escrever sobre amor? Saber sobre o amor e senti-lo, mas, ainda assim, entendê-lo tão mal? Várias vezes?".

Vai continuar lendo?
Claro!

Última frase da página 100:
"Ele tirou os óculos do rosto, escorregou uma das hastes pela gola de sua camisa e prendeu-os um pouco à esquerda do queixo. Olhou para Clare com os olhos verdes cercados por cílios grossos aos quais, na infância, ela tinha dificuldades para resistir".


Por hoje é só gente! Em breve tem resenha!
Bjo bjo^^