Séries de Elite - Ravenswood

04 março 2014


Vamos conhecer mais uma série que eu gosto?
Infelizmente, essa série foi cancelada... mas, vale a pena assistir a única temporada! rsrsrsrsrsrrs


Ravenswood é uma série de drama e suspense americana criada por I. Marlene King, Oliver Goldstick e Joseph Dougherty. É Um spin-off de Pretty Little Liars. A série foi anunciada em 26 de março de 2013. Ela estreou em 22 de outubro de 2013, seguindo o Episódio de Halloween de Pretty Little Liars. Inicialmente, a ABC Family encomendou 10 episódios para a 1ª temporada. De acordo com a TVLINE, A ABC declarou que a série não seria renovada para uma segunda temporada, devido a queda de audiência na série depois da mesma deixar de ser exibida após a "mãe" Pretty Little Liars, terminando assim com apenas 10 episódios.

Fonte: Wikipédia.
Sinopse:A trama se passará em uma pequena cidade próxima à Rosewood, na Pensilvânia, que sofre de uma maldição mortal que passa de geração para geração. A partir daí, cinco estranhos “de repente se encontram ligados por essa maldição fatal, e que precisam desvendar a história misteriosa e terrível dessa cidade antes que seja tarde demais para cada um deles.”

Conheça alguns personagens 




Caleb Rivers (Tyler Blackburn): Namorado de Hanna na série PLL, Caleb vai a Ravenswood encontrar Hanna, mas acaba ficando para ajudar Miranda a encontrar seu único parente vivo. Consequentemente, Caleb descobre que faz parte uma maldição que ocorre a milênios na cidade e depois da morte prematura de Miranda, resolve ficar na cidade para ajudar seus novos amigos que também fazem parte dessa maldição.
Gosto muito de Caleb, mas ainda o prefiro em PLL, ele e a Hanna juntos são tão fofos! Felizmente, é nessa série que ele descobre mais sobre seu passado e sua família.






Miranda Collins (Nicole Anderson): Com uma personalidade única, Miranda chega a Ravenswood com um único propósito: Encontrar seu tio. Mas o encontro dos dois não é nada amoroso e Miranda nem desconfia da maldição que a cerca. Depois de morta, Miranda vira "um fantasminha camarada", sempre por perto, ajudando seus amigos que conseguem vê-la. Miranda passa a nutrir um sentimento maior por Caleb, mas isso não faz parte do presente, é um sentimento que os uniram a várias gerações. 
Tbm gosto muito da Miranda, em Beauty and Best, Nicole fez a irmã da Cat, foram poucas suas atuações, mas muito bem feitas. Em Ravenswood, fiquei com pena dela, pq chipo mesmo Caleb e Hanna! ¬¬





Olivia Matheson (Merritt Patterson): Olívia é a tipica patricinha que é super popular na escola, mas o assassinato de seu pai, cujo a principal suspeita é sua mãe, a tirou de todo o "glamour" que ela possuía. Apesar da aparência de patricinha que não se preocupa com nada, Olivia é muito inteligente e ingênua. Faz o possível para ajudar seus amigos mesmo tendo medo de tudo, e claro, quer descobrir que realmente assassinou seu pai, porque ela não acredita que foi sua mãe.
No começo da série, não gostei muito de Olivia, mas depois me apeguei a essa personagem super carismática. Simpática sempre e linda, Olivia ainda enfrenta muitos medos durante a série.







Luke Matheson (Brett Dier): Irmão gêmeo de Olivia, Luke é o típico bad boy que se torna um dos mais carinhosos namorados! Fica na dele e não sabe se acredita na inocência da mãe. Se preocupa com sua irmã e ainda mais com Remy, sua namorada. A relação de Luke e Remy é as escondidas a princípio, pois o pai da moça não aprova o namoro.
Luke é o personagem que vc odeia no primeiro instante, depois se derrete com a relação de amor e carinho que ele tem com a irmã e com Remy.








Remy Beaumont (Britne Oldford): Namorada de Luke e uma das melhores amigas de Caleb, Remy trabalha no jornal da cidade com seu pai. Depois do acidente, começou a pesquisar sobre as mortes de 5 jovens e acabou descobrindo sobre a maldição. Remy é a mais sensitiva dentre os jovens e é através dela, que eles descobriram os segredos que os mais velhos da cidade escondem.
Adoro a Remy, elaé toda certinha e delicada, mas na hora do problema, salta na frente e enfrenta o que for. Claro que com a ajuda de seus amigos ela é mais forte, mesmo assim, é uma ótima personagem.







Pois é gente, com tantas séries ruins por ai, eles cancelaram logo uma das minhas preferidas... *chora*. Mas... Tudo bem! Acontece neh? Agora, quem ai conhece a série? Já assistiram? O que acharam???? Não se esqueçam de comentar!


Bjo bjo^^