Resenha: Sexta-Feira 13 - Conto de Terror

03 fevereiro 2014

Autora: Juliana Fontes
Editora: Amazon
ISBN: B00HB8T848
Ano: 2013
Páginas: 22
Edição: Kindle (Ebook)

Sinopse: Em uma fúnebre sexta-feira 13, a vida de Josie, uma estudante, cruza com a personalidade sombria de Miguel, um nobre serial killer. Em meio ao desespero e atração, ela sente-se dragada pela escuridão que o misterioso rapaz invoca.
Resenha:

Este é um dos ebooks que baixei quando estavam gratuitos na Amazon. Quando vejo ebooks gratuitos, não penso duas vezes, nem leio sinopse, baixo na hora! Independentes se serão bons ou ruins. Infelizmente este não foi um dos bons....

Neste conto, encontramos tudo, menos terror. A ideia até que é boa, a autora já começa com um assassinato cometido por um serial killer que tem prazer em necrofilia (transar com cadáveres). Ele mata suas vítimas, depois abusa sexualmente das mortas.... sinistro neh?

Pois bem, essa base tinha tudo para ser terrível mesmo, mas ai começou a ficar enrolado... me perdi algumas vezes e tive que voltar a leitura para entender o que havia acontecido.
O conto é pequeno, apenas 22 páginas, você pode ler rápido, mas demorei mesmo assim por causa das coisas que não entendi.

Enfim, se você baixou, (coloquei ele no Elite Digital) não vá com muitas esperanças, a ideia é boa, só não foi bem desenvolvida!


Avaliação:



PS: Não encontrei nenhuma informação sobre a autora para passar pra vocês. Se por acaso eu encontrar, atualizo o post ta!
bjo bjo^^