Resenha: Nunca te Disse

11 fevereiro 2014


Autora: Nath Souza
Editora: Estante Jovem
Edição: Kindle (ebook)
Ano: 2013
Páginas: 11


Sinopse: Natacha, após acordar de um sonho, resolve ir atrás do seu amor as vésperas do Ano Novo. Para isso ela terá que fazer algumas viagens e nem tudo sai como ela espera. Mas a vida sempre reserva grandes surpresas...






Resenha:

Infelizmente, este não foi um dos melhores contos que já li. Explico o porque:

Natacha tem um sonho e decide ir atrás do seu amor. O problema é que é véspera de Ano Novo e o "amor" não mora perto de Natacha, mora longe e Natacha, mesmo reclamando que não tem dinheiro, embarca para encontrar seu "amor". Loucura é pouco neh? Até pode ser que você pense: "que fofo! Eles vão viver felizes para sempre!" Só que o nome do conto já te diz que isso não vai acontecer! rsrsrsrsrrs

Olha, gostei muito da capa, não é essa que eu tenho, é uma outra toda rosa e com docinhos, muito fofa, mas para me ganhar, a história tinha que ser melhor.

Não sei se só eu sou assim mas, não sou do tipo de pessoa que sonha com algo e sai correndo atrás da pessoa, gastando o que tem e o que não tem para encontrá-la e no final, ainda não consegue o que quer, isso não é amor!!!!!

Fora o enredo que achei muito fraco, o livro leva 3 estrelinhas por causa da escrita da autora, que me fez rir horrores com a Natacha, gostei muito da personalidade dela, mas a história em si deixou a desejar. Recomendo para aqueles que gostam de uma leitura leve, com pouco conteúdo.


Avaliação:



Sobre a autora:


Nath Souza é uma eterna adolescente e acredita que sonhar é o primeiro passo para conquistar qualquer coisa. Apaixonada por tudo relacionado a livros, adora escrever sobre coisas leves e divertidas e pensa que o cotidiano - apesar de parecer muito simples - é uma fonte inesgotável de inspiração. Seu maior sonho é que todos conheçam o mundo mágico da leitura e possam fazer tantas descobertas maravilhosas quanto ela. Defende e espera que a literatura nacional possa ser mais valorizada e garantir seu espaço no mercado, na estante e no coração dos brasileiros.