Resenha: Halloween no Clube Desire

07 fevereiro 2014


Autora: Liz Gavin
Editora: Elessar Books
ISBN: B00GISL1CY
Ano: 2013
Páginas: 31
Tradutor: Carla Capelo

Sinopse: Clara Hervaux quer voltar para Nova Orleans para comemorar o Halloween com Marcel no Clube Desire. Mas, as coisas andam complicadas agora que a estrela de cinema virou alvo de um fã maluco que está fazendo ameaças contra ela. Como que ela vai conseguir livrar-se dos guarda-costas que a seguem por todos os lugares? Ela estará segura saindo sozinha? Será que ela conseguirá manter em segredo suas aventuras no clube? Ou ela irá desapontar seu fantasma favorito e não passará a noite de Halloween com ele este ano? 



Resenha:

Quando baixei este livro, sabia que seria erótico, mas pensei que teria uma pegada mais sombria e leve. Bem, não tem nada dos dois. É um erótico, erótico mesmo, com direito a linguagem pesada e algumas cenas pra lá de picantes!

Fora isso, gostei muito da narrativa da autora, é um livro pequeno, que devorei (isso mesmo devorei ¬¬) em poucos minutos. Não tenho problemas com livros eróticos, meu problema são com os livros eróticos mal escritos, o que neste não encontrei este erro.

Sim, a linguagem é pesada, e, se vc não tem estômago para isso, passe longe. Mas a narrativa é leve, descontraída! Neste livro, conhecemos Clara, que é uma estrela de cinema. Logo no começo, somos apresentados tbm a Henry, seu assistente (e amante), Henry está desesperado com a segurança de Clara, pois a algum tempo, a mesma vem recebendo cartas de um fã maluco. Clara não liga para essas cartas, nem chega a lê-las! Mas Henry e Peter, seu empresário insistem em colocar guarda-costas com a moça.

Clara está desesperada para encontrar Marcel, seu fantasma-amante. Para isso acontecer, ela tem que se desviar desses guarda-costas e correr para o Clube Desire, que é onde poderá encontrar Marcel.
Será que Clara conseguirá encontrá-lo as escondidas? Será que ela ficará segura? E quais são as artimanhas sexuais que Marcel usará desta vez?
"Eu sorrio ao me lembrar da pequena galeria de arte na Royal Street, que serve como disfarce perfeito para um dos melhores, e mais exclusivos, clubes de sexo do mundo - o Clube Desire. Meu destino final hoje é um segredo muito bem guardado que todos os seus clientes querem manter desse jeito. Inclusive eu."
Confesso que fiquei até envergonhada enquanto lia, mas a história é boa! Uma história sexy que tem um pouco de realidade e sobrenatural. Adorei mesmo! Sem contar que a história se passa em Chicago, mas especificamente no French Quarter, onde atualmente, é morada dos irmãos Originais: Klaus, Rebecca e Elija, que eu amo de paixão! Apesar de não ter nada a ver com o livro, somente a localidade! Só não gostei da capa, por isso vou dar 4 torres.

Enfim, se vc não tem medo de se decepcionar com algo mais pesado, indico a leitura, se vc não gosta, não leia este livro!
"-Você é insaciável, sabia disso? Ainda bem que eu já estou morto ou não acho que eu iria sobreviver ao seu apetite sexual. Mas, preciso dar um tempo se isso estiver bem pra você. - ele acaricia meu rosto."

 Avaliação:




PS: Não encontrei nenhuma foto ou biografia da autora para informar a vcs. Encontrei somente o blog da editora. Quem quiser conferir outros títulos, clique AQUI. Mas lembrem-se: Menores de 18 anos não podem acessar esse blog sem consentimento de um responsável ok?

bjo bjo^^