#Luto: É cancelada a estreia de Vampire Academy - Blood Sisters no Brasil.

28 fevereiro 2014


Acho que todos já sabem, a noticia correu por todas as redes sociais na madrugada do 26 de favereiro, chegando até a estar nos assuntos mais falados do twitter. 
Mas é isso pessoal, o descaso com a Família VA continua. Diamond Filmes cancelou a estreia do filme no Brasil faltando menos de 20 dias para o lançamento, sendo que o filme já estava na programação da maioria dos cinemas
Esta foi a única satisfação que a distribuidora deu as fãs da serie, que apenas se pronunciou depois que muitos fãs foram a pagina reclamar, pois a noticia foi dada por alguns fãs sites que receberam a noticia direto da distribuidora. É, é isso mesmo, nem coragem para dar a noticia eles tiveram.



Depois do marketing porco, da falta de vontade de divulgar informações sobre o filme, informações erradas, é só isso que merecemos.
 Mas é importante dizer, que o filme "Believe" do Justin Bieber  foi um fracasso de bilheteria nos EUA, o filme faturou um pouco mais de 1,2 milhão, e a produtora continua com a divulgação e a programação para o filme. Já Vampire Academy- Blood Sisters faturou 6,7 milhões! Injustiça? a gente vê no Brasil.


O fandon revoltado, e com razão, criou varias petições, uma delas vocês podem assinar clicando AQUI.
 É claro que não vai servir de nada, mas pelo menos vamos registrar a nossa insatisfação. 
Mas o que realmente esta valendo é o boicote a Diamond filmes. É isso mesmo pessoal, tanto a editora Agir quando a Diamond, NUNCA respeitou os fãs de Vampire Academy, sendo que ambos existe somente por que nos, consumidores, ainda compramos seus produtos, essa é uma atitude inaceitável e lamentável, empresas como essas não podem estar no mercado.

Então, vamos lá, vamos mostrar que eles mexeram com o fandom errado. É fã de VA? vá a pagina da distribuidora no facebook e deixe de curtir, vá no twitter e de unfollow.
Quer assistir ao filme? assista pela internet. Quer ter o DVD na estante? compre o americano.

Você não gosta de VA e esta pouco ligando para o cancelamento!? Pois é, mas sabe aquele seu livro favorito, aquele que você ama? Um dia ele pode ser adaptado para o cinema, e talvez distribuído pela Diamond no Brasil, e você ser tratado com o mesmo descaso. Pense nisso!

Referente ao livro com a capa do poster do filme, eu particularmente também não vou comprar. Agir e Diamond filmes não recebem mais nenhum centavo meu.


ah, pessoal! o fandon criou uma pagina contra a Diamond, quem quiser curtir, é só clicar AQUI.