#Top 5 - As piores personagens literárias.

30 dezembro 2013


Heey pessoal!! Fazia tempo que eu não mostrava algum dos meus Top5 para vcs, né! Dessa vez eu escolhi as personagens que eu mais odeio. Lembrando que é a minha opinião, ok! Por favor.
Vou lista-las da pior, para a "menos pior". Então, vamos lá conhecer essas insuportáveis meninas.


1ª - Júlia Mitchell (O inferno de Gabriel)


Realmente, não sei nem o que falar sobre essa personagem, ela é simplesmente insuportável, desagradável, com uma grave crise de inferioridade, a pior que eu já vi ,em todos esses anos de leitura.Na realidade, "O Inferno de Gabriel" é um livro insuportável, o próprio Gabriel é detestável, não existe um personagem que te faça gostar da historia. Acho que por isso que o autor não mostra a cara, eu também teria vergonha. 

2ª - Zoey Redbird (House of Night)


Personagem aceitável até o 3ª, 4ª livro da serie, mas depois, ela tem tantos namorados que deixa o leitor anojado. Sem contar que o personagem perde a essência, e se torna apenas chato, a autora explora tudo que tem de bom em Zoey nas primeiro livros, que tudo se torna massante. É cada situação que a protagonista se mete que vc tem vontade de jogar o livro pela janela e desistir da leitura. Eu desisti em Queimada, foi o livro que eu mais demorei para terminar, 3 meses.

3ª - Kelsey Hayes (A maldição do tigre)


Sabe aquele personagem que você vai do amor ao ódio? Pois é, no primeiro livro eu me identifiquei tanto com a Kelsey, seus medos, angustias, o modo de pensar e agir...mas foi só no primeiro livro mesmo, porque do segundo em diante ela já se torna um saco. É a única personagem que eu conheço que regrediu durante o desenvolvimento da trama, pois normalmente elas começam como a donzela em perigo, e aos poucos se tornam a heroína que todos espera, Kelsey foi ao contrario, ela começou como a menina forte e terminou com a menininha indecisa entre dois homens. É fato também que eu odeio triangulo amoroso, e Kelsey Hayes é totalmente fútil, ela troca de Tigres como troca de roupa. Li todos os livros da serie por pura força de vontade, e pelo Ren.

4ª - Luce Price (Fallen)


Luce Price, a menina inativa!! Se existe uma personagem que depende de seu amado, essa é a Luce. Tudo ela espera pelo Daniel, nem sei como ela é a protagonista, essa serie renderia muito mais se fosse narrada pelo ponto de vista dele, pelo menos teria alguma ação. Abandonei Paixão nas primeiras paginas, e não pretendo continua, meu personagem favorito mal aparece (Cam).

5ª - Ever Bloom (Os Imortais)


Outra garota inativa, meio donzela em perigo, meio desesperada e dependente. Odiei essa serie como um todo, a única personagem que se salva é a irmãzinha fantasma dela, que ainda bem que tem uma serie separada, que eu ainda não li, por sinal. Abandonei a serie no terceiro livro.

Lembrando pessoal, que essa é a minha opinião, ok, não me julguem!! Espero não ser apedrejada. kkkkkkk