As primeiras imagens de Christian Grey e Anastasia Steele.

13 novembro 2013



A alguns dias atrás a autora de Cinquenta tons postou em seu twitter uma foto dos pés de Dakota Johnson e Jamie Dorman, primeiro com seus sapatos, tênis e sapatilha, e depois ele de sapato social e ela de tênis. Isso gerou um alvoroço nos fãs da trilogia, seria o inicio das gravações? uma prova de figurino? Hoje nos descobrimos.

Primeiro E.L James postou esta foto :

 "Adivinha quem..."
E depois :
"Toda mudança ... ;)"

Que resultou em :


Um ensaio fotografico para a EW. Segue abaixo a materia que foi publicada no site da revista.

"Jamie Dornan estava de pijama , e ansioso. Era 01h30 , horário de Londres , e o ator de 31 anos estava assistindo a reprises de Storage Wars e rezando para que o telefone tocasse . "Era uma espécie de fingir que eu não estava esperando , mas o telefone estava na minha mão , a meio caminho da minha orelha ", Dornan diz com sotaque irlandês gutural . Ele acabara de chegar de Los Angeles, onde fez o teste para o papel do mais quente Dominador do mundo , Christian Grey, em Fifty Shades of Grey.Conseguir esse papel poderia impulsioná-lo para o estrelato instantâneo , e assim , com sua esposa grávida , a atriz Amelia Warner, cochilando em seu colo, Dornan tentou se concentrar no show. Minutos depois, o diretor do filme , Sam Taylor- Johnson ( Nowhere Boy ) , telefonou para dizer ao ex-modelo da Calvin Klein que ele estava prestes a se tornar o objeto de milhões de fantasias femininas. " Houve um ligeiro medo", Dornan diz agora , com seu corpo magro amontoado em um sofá em um estúdio em Los Angeles." Mas, além de tudo, eu estava realmente animado . "
A reportagem de capa da EW desta semana apresenta as primeiras entrevistas exclusivas com as duas estrelas do filme baseado no Fifty Shades of Grey, o fenômeno editorial da autora britânica EL James - sobre a sedução da virginal estudante universitária Anastasia Steele ( Dakota Johnson) por um belo bilionário com um pendor para sadomasoquismo ( Dornan ) - que já vendeu 90 milhões de cópias em todo o mundo e acendeu as libidos de uma geração de mulheres.
As estrelas se abriram sobre o que os atraiu para o papel , as pressões por trás dos papéis vindo dos fãs , e como eles se sentem descobrindo tudo . Para Johnson , 24 anos, filha de Melanie Griffith e Don Johnson , significava trabalhar seriamente pela primeira vez em sua vida . "Obviamente , eu quero ficar bem nua", a recém  morena diz a EW . "Eu entendo agora por que as pessoas exercem , porque o tipo de sentimento incrível".
Dornan , que passou seus primeiros dias como modelo, frequentemente despindo-se para as câmera , não esta nem um pouco preocupado com as cenas de sexo explícito que ele e Johnson estão prestes a filmar. "Eu sou um cara bastante mundano ", diz Dornan . "Eu cresci em um lugar muito liberal. Eu não estou dizendo que tínhamos uma sala de jogos , mas eu não estou chocado por isso [ do sexo no livro ] . É essencial para contar a história. Eu não posso acreditar em filmes que não invocam o lado sexual dele."
Tudo parece estar funcionando bem agora , também, para o estúdio por trás do filme, a Universal Pictures e sua subsidiária indie Focus Features , que comprou os direitos de James . O estúdio experimentou alguns solavancos iniciais ao longo do caminho , em particular com o elenco inicial (e subsequente) de Charlie Hunnam ( Sons of Anarchy ), como Christian Grey. O filme, que começa a produção em Vancouver no dia 2 de dezembro , foi originalmente previsto para ser lançado em agosto deste ano , mas agora foi empurrado para 14 de fevereiro de 2015."
                     Fonte: Site oficial da EW.
Texto traduzido por mim, qualquer reprodução deve conter os créditos ao Livros de Elite.





 E ai, quem gostou da caracterização? O Jamie é  o Grey que eu sempre sonhei, ela parece um pouco velha de mais para o papel... mas sei lá, também ficou legal.