Séries de Elite - Haven

07 outubro 2013



Oi Gente! Vamos começar a semana com séries??? Hum... ADORO!!!!!

Hoje trago a vocês, uma série que estou acompanhando já tem um bom tempo, comecei a assisti-la por acaso, já que Haven é uma série baseada no livro de Stephen King - The Colorado Kid. Só li um livro do King até hoje, "A Hora do Vampiro", apesar de ter mais 3 livros dele que ainda não consegui ler.
Haven é uma série sobrenatural, nela encontramos vários "problemáticos" que por algum motivo, tem seus poderes ativado e podem se ferir ou ferir as pessoas ao redor. O mais emocionante de tudo é que isso só acontece em Haven, e só uma pessoa é capaz de ajudá-los: Audrey Parker.



Sinopse:
A série apresenta a perspicaz e confiante agente da FBI Audrey Parker (Emily Rose), cujo passado é um mistério quando chega a pequena cidade de Haven em uma missão de rotina. Logo sua curiosidade a coloca no epicentro dos estranhos acontecimentos da cidadezinha, que há muito tempo é o refúgio das pessoas que têm habilidades sobrenaturais. Quando os poderes fantásticos dos habitantes da cidade começam a se mostrar, Audrey ajuda a manter essas forças sob controle ao mesmo tempo e que investiga os segredos de Haven - incluindo um que explica sua misteriosa conexão com esse lugar extraordinário. 
Fonte: Minha Série


Haven já esta na 4º Temporada, e só tende a crescer! Os atores que dão vida aos personagens são maravilhosos, você não vai encontrar um galã por quem se apaixone perdidamente, mas vai torcer pelo mocinho e pelo bandido (que parece ser mocinho também), e vai querer ajudar Audrey a desvendar os mistérios que a rondam!
A série é filmada nas vilas de Lunenburg e Chester, na pitoresca costa sul da Nova Escócia, Canadá, é uma co-produção americano-canadense. O drama possui duração de uma hora e foi estreado a 9 de Julho de 2010 no canal Syfy.

Conheça os personagens principais:


Emily Rose (Na série, Audrey Parker) - é uma agente da FBI que chega até Haven. Um evento em sua rotina poderá ser interrompido quando ela encontrar um jornal velho anexado a uma fotografia de uma mulher denominada Lucy, a quem se assemelha muito. O jornal possui o título "Who Killed The Colorado Kid?" (Quem matou o garoto Colorado?). A mulher é suspeita de ser sua mãe, todavia não há provas disto, mas outra evidência mostra que talvez Lucy tenha algum parentesco com Audrey. Audrey é uma órfã que cresceu em Ohio. Ela é uma pessoa amigável como a maioria das pessoas de Haven. Ela tenta esforçadamente ajudar "os problemáticos". Depois da visita de seu superior, ela sai do FBI e passa a trabalhar junto com a polícia de Haven. Porém, recentemente, Surgiram evidências que mostram que ela é a mulher na fotografia, como a chegada de uma agente da FBI denominado Audrey Parker, que mostra que Audrey talvez seja em verdade Lucy.



Lucas Bryant (Na série, Nathan Wournos) - Nathan é um policial local a quem se tornou parceiro de Audrey. Ele possui uma condição que o impede de sentir dor: Analgesia Congênita, uma suspeita que tal condição seja resultado dos "problemáticos". Ele tornou-se tímido e isolado por causa do efeito. Na verdade, a única coisa que ele pode sentir é o toque de Audrey no qual o faz protetor dela. Primeiramente, o sintoma é guardado em secreto, mas posteriormente é revelado para Audrey. Nathan e Audrey fazem o possível para ajudar as pessoas que moram em Haven. Quando um "problemático" aparece, são eles que tentam descobrir o que originou o caos e também tentam aplacar o sintoma. Nathan nutre sentimentos por Audrey, mas no decorrer da série, descobrimos que ambos são mais do que amigos e já se encontraram em outra época.



Eric Balfour (Na série, Duke Crocker) - Duke é um homem dos sete instrumentos local, cujo é um menino retratado na fotografia de "Colorado Kid". Ele e Nathan não convivem dentro de um mesmo local, mas ele parece ter gostado de Audrey, ao contrário de Nathan. Ele possuiu um café-restaurante antes do estabelecimento ser possuído por um amigo que o forçou a sair do negócio devido a uma aflição que é parte de uma recorrência recente dos "problemáticos". Ele previu que ele iria morrer pelas mãos de uma pessoa com a mesma tatuagem que matara Colorado Kid. Duke também é uma peça importante nesta série. Sua desavença com Nathan varia de episódio em episódio. Duke é o típico badboy que não liga pra ninguém e só pensa em si mesmo. Mas conforme as temporadas passam, conseguimos enxergar algo mais nele.
Fonte: Wikipedia



Livro que originou a série:


Sinopse:Em uma ilha na costa do Maine, um homem morto é encontrado. Não há nenhuma identificação no cadáver. Apenas o trabalho obstinado de uma dupla formada por um jornalista local e um estudante de perícia criminal consegue descobrir algumas pistas e se passa mais um ano antes que o homem possa ser identificado.
E este é apenas o começo do mistério. Porque quanto mais conseguem descobrir sobre o homem e as intrigantes circunstâncias de sua morte, menos eles conseguem entender. Ocorreu um crime impossível? Ou algo ainda mais estranho?
Ninguém além de Stephen King poderia contar essa história sobre a natureza sombria no coração do desconhecido e a nossa compulsão ao investigar o inexplicável. Com ecos de O Falcão Maltês de Dashiell Hammet e o trabalho de Grahan Greene, um dos maiores contadores de história do planeta apresenta um conto emocionante e surpreendente cujo assunto é nada menos que a própria natureza do mistério...


É isso gente! Espero que vocês tenham gostado da breve explicação, acho que já deu para perceber que eu adoro essa série neh? Tenho certeza que o livro deve ser muito melhor, mas a série já está na 4º temporada, então, faz sucesso também! rsrsrsrsrsrrs
Abaixo um teaser da 4º temporada, fala a verdade, só de assistir a este teaser, já dá um certo desespero, neh??!!!! rsrsrsrsrsrsrrs


Uma ótima semana pra vocês!!! bjo^^