Meu namorado literário - Jace Wayland.

22 outubro 2013

Jace Wayland, Morgenstern, Herondale ou Lightwood... Bem, foi complicado nomear este post, meu namorado da vez tem um pequena crise de identidade, mas pensando em quem ainda não leu toda a serie, vamos ficar com o Wayland, afinal, este é o primeiro. hahahaha
Quem aqui é fã de TMI? *-*
Então, hoje vamos conhecer um pouquinho mais sobre o meu anjinho!  




Ficha completa:

  • Nome: Jonathan Christopher Wayland. (Herondale, depois que descobriu quem são os seus verdadeiros pais biologicos.)
  • Apelido : Jace.
  • Idade : 17 anos.
  • Cor dos cabelos : loiro dourado.
  • Cor dos olhos: Castanho dourado.
  • Profissão: Caçador de Sombras
  • Residente em : Instituto de New York.
  • Pais biologicos: Stephen e Celine Herondale.
  • Pais adotivos: Marise e Robert Lightwood.
  • Ator que interpreta o personagem: Jamie Campbell Bower.
  • Serie : The Moral Instruments.


Melhores quotes:

"O menino nunca mais chorou, e nunca se esqueceu do que aprendeu : que amar é destruir, e que ser amado é ser destruído."
“Sim, – disse Jace sem conseguir se conter – fui treinado para ser um gênio do mal desde menino. Arrancar asas de moscas, envenenar o suprimento de água da terra; já fazia de tudo isso no jardim de infância. Acho que todos temos muita sorte por o meu pai ter forjado a própria morte antes de chegar aos estupros e saques que fariam parte da minha educação, ou ninguém estaria a salvo.”
"Você é minha irmã — disse, afinal. — Minha irmã, meu sangue, minha família. Eu deveria querer protegê-la — soltou um risada silenciosa, sem qualquer humor — , protegê-la de garotos que quisessem fazer com você exatamente o que eu quero fazer."
"Não dá para fingir - disse Jace, objetivo. - Eu amo você, e vou amar até morrer, e se houver vida depois disso, vou amar também."
"Ele gemeu suavemente, um ruído baixo na garganta, em seguida a envolveu com os braços, puxando-a para perto, e eles rolaram na grama, entrelaçados, ainda se beijando. Havia pedras contra as costas de Clary, e seu ombro doía onde tinha caído da janela, mas ela não se importava. Tudo que existia era Jace; tudo que sentia, esperava, respirava, queria e via era Jace. Nada mais importava.” -  Clary.
"Sei que tenho andado estranho ultimamente - declarou. - Mas não é você.Eu te amo.Isso nunca muda." 
"Eu estava torcendo para que espalhassem cartazes , como fazem para meninos perdidos - falou.- Desaparecido,adolescente absurdamente lindo. Atende pelo nome de "Jace" ou "Gostosão". -Você não disse isso. - Não gosta de "Gostosão".Acha que "Garanhão" ficaria melhor? "Docinho"? Serio, este ultimo é um pouco exagerado.Apesar de que no diminutivo não fica mal. - Cala a boca - disse ela,enfurecida. - E saia daqui." 




Queria ter colocado mais quotes, mas o restante tinha muito spoilers, ainda mais os dos livros que não resenhei para vocês. Mas mesmo assim, esses são os meus favoritos. =*